Reprogramar 320d E91 ou não?

citação:Originalmente colocada por don.juan

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por sforma

Eu recomendo a SF, sou cliente e ate a data nuca tive nenhum problema. Que e careiro é... que existem tao bons, melhores e muito piores sem duvida. Neste momento fosse que carro fosse so metia MB.

Metias MB e não metias Villauto? :D

EDIT: Isso é quase como procurares o wally, em termos de diferenças na qualidade, assitencia etc...
Neste momento, dizem os "entendidos", os melhores são os Engºs. Manuel Fernandes e Miguel Patrocinio. Eu tenho a experiencia da Vilauto, onde adquiri a powergate e respectivas repros, mas ambas despensam apresentações, é caso para dizer "venha o diabo e escolha"

Volto a repetir BMW´s é com a Vilauto, basta consultar a pagina www.vilauto.com

O Miguel Patrocínio é o "M" da MB.

Eu sei meu caro, eu sei.

citação:Originalmente colocada por Duro

as marcas a ter uma trabalheira desgraçada para cumprir normas de poluição e adequar transmissões, suspensões, travões, etc para a potência dos motores para depois resultar nisto....

Deixa lá que os gajos da marca pensam mesmo como tu...[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por don.juan

citação:Originalmente colocada por sforma

Eu recomendo a SF, sou cliente e ate a data nuca tive nenhum problema. Que e careiro é... que existem tao bons, melhores e muito piores sem duvida. Neste momento fosse que carro fosse so metia MB.

Metias MB e não metias Villauto? :D

EDIT: Isso é quase como procurares o wally, em termos de diferenças na qualidade, assitencia etc...
Neste momento, dizem os "entendidos", os melhores são os Engºs. Manuel Fernandes e Miguel Patrocinio. Eu tenho a experiencia da Vilauto, onde adquiri a powergate e respectivas repros, mas ambas despensam apresentações, é caso para dizer "venha o diabo e escolha"

Volto a repetir BMW´s é com a Vilauto, basta consultar a pagina www.vilauto.com

O Miguel Patrocínio é o "M" da MB.

Eu sei meu caro, eu sei.

Só depois ví que tinhas sido tu a colocar o post e como tal acabei por apagar a minha resposta...pelos vistos já fui tarde!

citação:Originalmente colocada por cmr

citação:Duro Posted - 02/09/2006 : 16:54:06
--------------------------------------------------------------------------------
as marcas a ter uma trabalheira desgraçada para cumprir normas de poluição e adequar transmissões, suspensões, travões, etc para a potência dos motores para depois resultar nisto....

esse teu nick devia ser "dura", da cabeça [8D]

com comentários desses.... não sei não...

[8)]

citação:Originalmente colocada por pedrosousa

Deixa lá que os gajos da marca pensam mesmo como tu...[}:)][}:)]

?!??!?

A malta das oficinas de enchimento da cavalaria deve perceber mais que as equipas de 200 engenheiros que trabalha na VW, BMW, Mercedes-Benz, etc...

E adianta-vos muito ter repros se depois não podem usar o carro há vontade, com medo que rebente qualquer coisa.[8]. Porque se rebentar, são voçês que têm de inchar... Não há cá garantias para ninguém.

E depois outra coisa com muita piada é dizerem que o carro tinha 130cv e passou para 200cv. Eu pergunto: só ECU???

E mais, todos sabemos que os carros acusam nesses bancos de potencia sempre mais cv que os que têm na realidade. Dizerem que reprogramam um 2.0d para 180cv, isso é o mesmo que nada, já que ele, stock, debita mais de 170cv nesses bancos de potencia.

citação:Originalmente colocada por -

Já ouviste falar do termo informatico: overclock ?

o que é que tem a ver com isto?!?! para além de ser coisa de "curiosos" das engenhocas

tem muito a ver com isto...bastante mesmo.

Informa-te melhor...

não queres fazer o favor de informar aqui a malta!?

há pc's a derreter por causa disso, está aí a ligação? ;)

Overclock é uma técnica que permite aumentar a freqüência do processador fazendo com que ele funcione mais rapidamente. Através dele, podemos fazer com que um Celeron A de 300 mhz trabalhe a 450 mhz, ou que um Pentium MMX de 200 mhz trabalhe a 249 mhz por exemplo. Esta "mágica" é possível aos processadores "desconhecerem’ sua própria velocidade de operação, acatando as informações fornecidas pela placa mãe.

Se há é porque não tomaram as medidas necessárias, tal como no caso das repros...ou puxaram a "corda" demais...

A sério, perde lá uns minutos do teu tempo precioso e aprende so por alto o que é...

e como é que sabes que eu não sei "por alto" o que é o overclock?

Por acaso a minha opinião é exactamente a mesma que para os automóveis.

Os fabricantes gastam milhões em desenvolvimento para depois uns inteligentes descobrirem em 3 tempos que se alterarem um parametro x vão ter maior performance. Esquecem-se do resto. Com um PC, as consequências são mais ou menos controláveis, um automóvel já a coisa fica mais difícil até porque há mais variáveis em jogo....

citação:a verdade é que foi no forum que cheguei ao contacto com quem veio a reprograr-me o carro. acabei percebendo que a recomendação não foi inocente, já que partiu do "B" em "MB" mas, afinal, não me senti enganado por isso

BOAS

SO para esclarecer que nao partiu do "B" o contacto...o Becas raramente anda nestes foruns...Partiu de mim, que tenho uma carrinha igual em casa,e conheço bem o trabalho do Engº Miguel Patrocinio,e sou amigo de ambos,e ainda bem que ficou satisfeito;)...quanto a esse fumo que fala a noite e nos farois dos outros carros parece sempre mais.
Ja agora de facto a Vilauto e a MBpower trabalham varias vezes em conjunto,mas quer um quer outro alteram os proprios ficheiros,consoante as necessidades do cliente e nunca como muitos "uploaders" de ficheiros que se intitulam programadores.
quanto a esse teste da AH+ isso é so para rir..tanta barbaridade que esta la escrita..mas isso fica para outro post..mais extenso...:)

cumps

citação:SO para esclarecer que nao partiu do "B" o contacto...o Becas raramente anda nestes foruns...Partiu de mim, que tenho uma carrinha igual em casa,e conheço bem o trabalho do Engº Miguel Patrocinio,e sou amigo de ambos

lamento o equívoco.
fiquei sem saber quem é o becas mas, como disse, mesmo supondo que eram a mesma pessoa, não me senti enganado por isso.

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

citação:Originalmente colocada por bpacheco

citação:Originalmente colocada por ZR

Por que é que alguns fogem da Speedfactor como o diabo da cruz?
Tiveram conhecimento de alguma coisa?

Porque conhecemos o "ramo"...

Não poderás dizer algo mais concreto? É que essa resposta diz muito pouco...

Já foram vários os tópicos em que se falou sobre o assunto...mas como a publicidade tem tanta força que acaba por fartar estar sempre a referir os porquês...

citação:Originalmente colocada por cmr

citação:SO para esclarecer que nao partiu do "B" o contacto...o Becas raramente anda nestes foruns...Partiu de mim, que tenho uma carrinha igual em casa,e conheço bem o trabalho do Engº Miguel Patrocinio,e sou amigo de ambos

lamento o equívoco.
fiquei sem saber quem é o becas mas, como disse, mesmo supondo que eram a mesma pessoa, não me senti enganado por isso.
O Becas é mais o homem do hardware e que julgo ter inclusivé um curso de Educ. Física...O homem da electrónica é o Miguel.

Voltar
Superior