antoniop
New member
O livrete é igual q qualquer outro. Não tem nada referente ao crédito.citação:Originalmente colocada por marcunha
volto a perguntar: o livrete especifica a data inicio e fim do contrato?
MCunha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O livrete é igual q qualquer outro. Não tem nada referente ao crédito.citação:Originalmente colocada por marcunha
volto a perguntar: o livrete especifica a data inicio e fim do contrato?
MCunha
Nãocitação:Originalmente colocada por marcunha
peço desculpa pelo meu erro, queria perguntar sobre o titulo registo propriedade, não sobre o livrete, sorry
o titulo registo propriedade especifica a data inicio e fim do contrato?
MCunha
'Brigado.citação:Originalmente colocada por marcunha
se não especifica as datas de inicio e fim, e menciona a reserva de propriedade acho que a deves tirar com o recurso ao tal documento de quitação que te mandam da financeira
penso que podes ignorar o assunto e só o fazer um dia aquando de uma eventual venda, vou perguntar e logo informo aqui
MCunha
Pois, é o que acho também.Cheira a negócio.
Devem pagar uma avençazeca a um advogado novo para depois cobrarem esses 43 a uma enormidade de cliente...
Agora se tens de pagar ou não, já não te posso responder.:sh)
Pois, de todas as experiências que tenho tido conhecimento por aqui, processa-se como dizes.Não tens de pagar absolutamente nada. Após a liquidação de um crédito a entidade financeira é obrigada por lei a enviar-te um documento com o comprovativo da liquidação da divida. Tal documento é suficiente para liquidares a reserva de propriedade e pedires a documentação do carro em teu nome. Se o stand não passa a declaração, telefona ou dirige-te directamente à sede da locadora financeira. A sua identificação está no contrato que assinaste. Não é o stand em si que passa a declaração mas sim a entidade financeira, e a sua sede não é de certeza o stand.