citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Depois é retirado isso
Ou seja no fim do carro estar pago a PSA Finance deve enviar-te uma declaração a dizer que não tem mais reserva de propriedade do teu carro...com isso podes ir à conservatória automóvel pedir a mudança do titulo de registo de propriedade
citação:Originalmente colocada por aquicas
Falta acrescentar que vais pagar por isso e o carro ter um novo registo.
citação:Originalmente colocada por antoniop
Percebi, mas o carro está em meu nome. Só diz que está em reserva de propriedade da PSA Finance.
citação:Originalmente colocada por aquicas
Para evitar q daqui a algum tempo tivesse q pagar um novo registo, é que fui reconhecer a minha assinatura e o carro em crédito não tem observações.
È das financeiras que querem lá ter o nome, pois o meu problema não é saber ou que saibam q estou a pagar o carro, o meu problema era ir retirar uma linha das observações e a preços de hoje ronda os 60 euros mas não sei qto será daqui a 2 anos,porque o carro como é crédito está em meu nome. Se quissesse lá o nome da financeira recorria ao ALD que era mais barato.
O primeiro carro q tive e tb foi a crédito estava automaticamente em meu nome e nem reconheci a assinatura, agora eles entregam um documento para q o dono (nós) autorizemos a reserva, eu qdo vi perguntei se era engano pq não ía fazer ALD, disseram q era normal se não queria teria de reconhecer a assinatura. Não me lembro qto paguei pelo reconhecimento da assinatura mas de certeza q poupei em relação ao que teria de pagar para retirar as observações.
Percebi, mas o carro está em meu nome. Só diz que está em reserva de propriedade da PSA Finance.
Hummm...então é diferente do que eu conheço.
Sempre fiz Leasing e nestes o que acontece é que o titulo está em nome da locadora...tens é em baixo uma reserva de propriedade com os teus dados.
Quando mudas é como se comprasses o carro para ti, e por isso aumenta o nº de registos e pagas pela mudança.
citação:Originalmente colocada por VTR
Sempre fiz Leasing e nestes o que acontece é que o titulo está em nome da locadora...tens é em baixo uma reserva de propriedade com os teus dados.
Quando mudas é como se comprasses o carro para ti, e por isso aumenta o nº de registos e pagas pela mudança.
Bem... é assim:
S o nome da financeira (PSA Finance) estiver como dona do veiculo o amigo Antonio no final do pagamento receberá uma declaração em como a PSA Finance ñ é mais a dona do referido veiculo e q este pertence-lhe a si (Antonio)... neste caso o veiculo passará a ter mais uma mão de livrete!!
No segundo caso (q é ó caso) a PSA apenas tem uma reserva de propriedade do veiculo e q este jamais poderá ser vendido sem seu conhecimento!!
No fim do pagamento será enviada uma declaração em q a PSA Finance declara q já ñ tem reserva de propriedade do respectivo veiculo...
Por só ser retirada a reserva de propriedade a este ñ lhe é acrescentado mais nenhuma mão..
Boas.
Acabo de pagar o meu carro no próximo mês[8D]. No registo de propriedade está escrito que está em reserva de propriedade nas obs. devido ao crédito que fiz no PSA Finance.
Como é que fica agora depois de regularizado o crédito?
Acho que é mesmo isto. O carro está em meu nome mas com reserva da PSA Finance.citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por VTR
Bem... é assim:
S o nome da financeira (PSA Finance) estiver como dona do veiculo o amigo Antonio no final do pagamento receberá uma declaração em como a PSA Finance ñ é mais a dona do referido veiculo e q este pertence-lhe a si (Antonio)... neste caso o veiculo passará a ter mais uma mão de livrete!!
No segundo caso (q é ó caso) a PSA apenas tem uma reserva de propriedade do veiculo e q este jamais poderá ser vendido sem seu conhecimento!!
No fim do pagamento será enviada uma declaração em q a PSA Finance declara q já ñ tem reserva de propriedade do respectivo veiculo...
Por só ser retirada a reserva de propriedade a este ñ lhe é acrescentado mais nenhuma mão..
Ora nem mais. É isso mesmo.
A reserva de propriedade é uma garantia para o credor.