Boas,
não sei se mencionei isto antes, mas depois da última visita à Norauto para montarem as jantes depois da segunda reparação, o carro ficou a fazer uma zoeira a partir dos ~40km/h da qual me queixei à oficina, mas não encontraram nada.... Ontem, já farto disto e de vibração muito forte a mais de 130-140 km/h, fui ao concessionário e depressa me mostraram uma jante empenada... Mais uma prova que a dita "reparação" foi mesmo uma lavagem de cara mal feita, sabe-se lá por quem...
Enquanto aguardo o desfecho do processo que iniciei no CASA não sei que faça ao carro, pois não me parece boa ideia continuar a circular com ele assim... Vai aos poucos rebentar com rolamentos e suspensão e sabe-se lá que mais. Mas por outro lado, se mandar restaurar estas jantes (em casa especializada de verdade, de modo a pô-las como novas) tenho receio que depois jogue contra mim por deixar de poder comprovar os defeitos presencialmente, que não por via das fotos já tiradas. A solução era mesmo mudá-las (não há uma que não tenha danos), que foi o que pedi no processo contra a Norauto, mas isso ainda custa uns trocos...