Resolvido

Não estudes [;)] Faz cabulas [;)]...

Estudar so destimula o cerebro [:cool:]... e depois não tens cabeça para ela [:cool:]

Dou-me pessimamente com cábulas. Para teres ideia ao fazê-las já tou a decorar tudo...:sh)[:)]

Cabeça para ela haverá sempre...nem que seja a de baixo [:)][:)]

Pronto, tinha de javardar...[:D]...com esta rapariga não vou nem quero ser assim...[;)]

Dou-me pessimamente com cábulas. Para teres ideia ao fazê-las já tou a decorar tudo...:sh)[:)]

Cabeça para ela haverá sempre...nem que seja a de baixo [:)][:)]

Pronto, tinha de javardar...[:D]...com esta rapariga não vou nem quero ser assim...[;)]

[:)][:)][:)]

Eu tambem vou j tenho a dose de hoje [:cool:]

Caguem nas gajas...

Quando tiverem que namorar, namoram! Não é necessário forçar nada!

Há coisa bem mais importantes na vida.[;)]

[:)][:)]

Dá sempre boa postura pagar alguma coisa... ainda para mais uma rapariga que está sempre la em cima [:cool:].. é que ela é... como diz o bruno nogueira"perfeita perfeita perfeita" [:cool:].. não é é preciso pagar sempre, mas convida-la para sair e pagar um lachinho é muito bom [:cool:]

errado, jovem, tens de ir passar umas férias com o Zézé .... [:D]

Enquanto nao namorares, so pagas 1 café, e, NOTA BEM :

"hj pago eu, amanha pagas tu, entao, a que horas ?"

[:D]

e epa, ja que és "desajeitado" aproveita para te desajeitares qdo te fores a despedir, cai para cima dela, beijo directo ou simplesmente dizes " N' KI TA KI TA MANDA !" .... ou algo do genero .... e depois "MOKÁ PA KADERA YA"

nao garanto que resulte...... mas acabam a rir ..... ou entao nao ..... e apareces aqui a mostrar uma foto do teu novo olho à belenenses [:D]

Carissimos,

agora quero tocar numa tematica bastante sensivel... falo de algo que vocês provavelmente ja conhecem unilateralmente, mas que tencionam, presumo, conhecer bilateralmente: SEXO.

As raparigas respondem muito a estimulos, tal como os homens, e nestes estimulos é fundamental marcar pontos!

Primeiro as raparigas gostam de gajos confiantes, por isso, podem começar a fazer qualquer coisa para enterrar o pessimismo, senão estao lixados (com F).
Segundo, elas são umas malucas, e querem um gajo que lhes faça ter um pouco a garantia que, no futuro, elas vão ter bom sexo. Obivamente que, nas mais novas, o q é o caso, elas não pensam directamente nisto, mas a coisa processa-se através de estimulos. Uma boa coisa é fazer elas arrepiarem-se, mas n é andar a assusta-las, é coisas do genero beijos no pescoço (bem dados), olhar fixamente nos olhos dela enquanto a tocam suavemente, este tipo de coisas simples marcam pontos! Mandar uma boquinha ligeiramente atrevida de vez em quando também é saudavel! [:D]
Outra coisa, o primeiro beijo tem que ser num momento zen partilhado pelos dois, quando estiverem muito "embebidos" um no outro, é esse o momento, geralmente a coisa não é premeditada e acontece por impulso, quando dão por vocês já la estão, nisto não ha grande ciencia, é tudo simples! [:cool:]

Se é só isso então não há crise...[:D]

[:cool:]

errado, jovem, tens de ir passar umas férias com o Zézé .... [:D]

Enquanto nao namorares, so pagas 1 café, e, NOTA BEM :

"hj pago eu, amanha pagas tu, entao, a que horas ?"

e epa, ja que és "desajeitado" aproveita para te desajeitares qdo te fores a despedir, cai para cima dela, beijo directo ou simplesmente dizes " N' KI TA KI TA MANDA !" .... ou algo do genero .... e depois "MOKÁ PA KADERA YA"

nao garanto que resulte...... mas acabam a rir ..... ou entao nao ..... e apareces aqui a mostrar uma foto do teu novo olho à belenenses [:D]

[:)][:)]

Assim automaticamente convido-a para outra...Agora quando for o Algarve ver se passo la pelo bar do homem na praia da racha [:cool:]

Bem.. a tua opinião é uma das que eu pretendia [;)]..

Isto por essa mesma causa que já me respondeste a uma pergunta que fiz anteriormente... O tema que quero falar com ela agora éde ferias p ond e que ela vai,...e mandar uma piadita la pelo meio... eu tenho um problema que é.. tentar impressiona-la com bens que tenho.. por exemplo... a minha mae tem um "pda".. eu penso que se mexer naquilo ela vem ver... :sh)

O que dizes ai é o que vou fazer.. e o mais rapido possivel [;)] Primeiro falar com ela dum assunto bom; depois dar uma voltinha com ela para ver se isto acalma que ja ando doido[:cool:]

Só agora pude vir ao tópico e como tal não tenho acompanhado.
Podes fazer um resumo do que se tem passado com a situação?
BTW, que idade tens?

Last edited:
Back