Resolvido

Carissimo,

estás a cometer um GRANDE E GRAVE ERRO!

Se fizeres dela melhor amiga, antes de namorada, ela não vai passar de melhor amiga! Juro-te isto é quase matemático! Primeiro, a rapariga é nossa namorada, SÓ DEPOIS é que é nossa melhor amiga!

Tu daqui a uns tempos, quando desabafares com ela, ela vai te responder "ah mas eu so te vejo como amigo, és como um irmao para mim" e com isto, não ha namorada, não ha sexo, nao ha linguados, nao há nada!! E depois, ou mesmo antes, vais descobrir que ela vai começar a namorar com um bronco qualquer com pinta de drogado que não dá uma pra caixa!

Vejam lá o que fazem, mas também, aprendem com os erros!
Esse "drogaditos" parece que sao cultivados, há sempre um FDP desses a "estragar" uma relaçao.....

O homem, tá calado.[:D]
Se não fosse eu a pedir em namoro a minha e uma gaja a meter ciumes à dita, ainda hoje estávamos num "compasso de espera".[:)]

E quanto á tua matemática lá detrás, tens que a rever melhor.[;)]
Tens uma perspectiva muito negativista relativamente a este assunto, ao qual nunca concordo. E o pior é que generalizas tudo, dando iseia que todas são iguais, o que não pode ser.

PFFF... precisar de ajuda [:p] fraquinho!

Há excepçoes claro.... e dentro destas excepçoes, a maior parte são feias [:)] mas eu ja explico o porque desta matematica...

A minha perspectiva não é negativista, é competitiva. Repara que aqui estamos a falar exclusivamente de cenas de adolescencia de miudagem de 15 anos, e isto de um modo geral, a miudagem dessa idade, ou é toda farinha do mesmo saco, ou entao sao feios ou usam aparelho [:)]E nestas idades, a coisa é, de um modo geral, assim que se processa [;)]

La nos 17, 18 anos, é que abrem mais a pestana, e descobrem que ha mais para alem da paixão... e é nessa perspectiva que tu tas a ver o caso. Eu também gosto muito da minha namorada (: mas ja tive a idade deles, e tu também, e sabes muito bem como é que as coisas são...

[:)][:)]

Só chegueia gora.. tambem nada de novo por enquanto.. por estupidez minha porque vi-a sozinha mas tive verginha da reacção dela se lhe fosse falar (mais uma vez :sh)), mas vou lá.. tenho de a apanhar sozinha, mas vou la falar com ela [:cool:]

PFFF... precisar de ajuda [:p] fraquinho!

Há excepçoes claro.... e dentro destas excepçoes, a maior parte são feias [:)] mas eu ja explico o porque desta matematica...

A minha perspectiva não é negativista, é competitiva. Repara que aqui estamos a falar exclusivamente de cenas de adolescencia de miudagem de 15 anos, e isto de um modo geral, a miudagem dessa idade, ou é toda farinha do mesmo saco, ou entao sao feios ou usam aparelho [:)]E nestas idades, a coisa é, de um modo geral, assim que se processa [;)]

La nos 17, 18 anos, é que abrem mais a pestana, e descobrem que ha mais para alem da paixão... e é nessa perspectiva que tu tas a ver o caso. Eu também gosto muito da minha namorada (: mas ja tive a idade deles, e tu também, e sabes muito bem como é que as coisas são...

Ehhh falas ai de todas as idades menos da minha [:D][:D]

Tou com 16 faço 17 em agosto.... acho que to a descobrir a fase que postaste ai dos 17 [:cool:]

Só chegueia gora.. tambem nada de novo por enquanto.. por estupidez minha porque vi-a sozinha mas tive verginha da reacção dela se lhe fosse falar (mais uma vez :sh)), mas vou lá.. tenho de a apanhar sozinha, mas vou la falar com ela [:cool:]

Não vais longe assim [:D]

Qq dia tens vergonha de sair de casa...:sh)[:D]

Olha, eu...ontem quando vi a rapariga fiquei logo nervoso pa crl...mas saquei dos cojones [:)] e fui-lhe dar bom dia...[:p][:D]

Esse "drogaditos" parece que sao cultivados, há sempre um FDP desses a "estragar" uma relaçao.....

Essa é a verdade :sh).. ha sempre um caramelo que se vai la meter no meio.. :sh):sh)mas porque razao.. sinceramente não sei..mas a mim só me interessa ela.. já agora dizem para olhar para as maes que elas tendem a fica iguais as maes no futuro [:D] e a mae dela é feia o pai tambem.. so penso em que ela é adoptada nem sai a nenhum dos pais :sh)...ela é msmo linda.. [:cool:]

Não vais longe assim [:D]

Qq dia tens vergonha de sair de casa...[:D]

Olha, eu...ontem quando vi a rapariga fiquei logo nervoso pa crl...mas saquei dos cojones [:)] e fui-lhe dar bom dia...[:p][:D]

E resultados?

Amanha tou em contacto comela.. vou-lhe falar tou-me a lixar para tudo.. tou naquela fase que já nem quero saber.. quero e ser feliz [:cool:][:cool:].. nao vou morrer por falar com ela [:cool:]

E resultados?

Amanha tou em contacto comela.. vou-lhe falar tou-me a lixar para tudo.. tou naquela fase que já nem quero saber.. quero e ser feliz [:cool:][:cool:].. nao vou morrer por falar com ela [:cool:]

Resultados? 2 beijos e um sorriso de orelha a orelha já me deixaram satisfeito...

...para já! [:D][;)]

Ah, é verdade...é essa a atitude ^^

Falas normalmente e o resto que se phoda!

E resultados?

GANDA HOMEM!!!!
É assim mesmo...já sabes leva o portátil para te irmos dando dicas!!!![:D]
Força...tamos contigo!!!!

Ou então.. hinn tenho de ver aqui uma coisa fixe na net duns amigos meus.. e venho fazer a pegunta do tio assim ...

"tou com ela.. tou em apuros .. que faço agora" :sh)

Back