Resolvido

Mandei-lhe mensagem a dizer k um gajo k nos costumamos gozar que ja andou com ela ia no banco de tras do meu carro (iamos a uns anos e "ste" e tambem amigo da aniversariante e meu conhecido)... Mandeilhe msg... ela respondeu...

Tudo bem... até eu dizer que lhe mandava uma mms... para qual o espanto vou para mandar uma mms e a porcaria do telemovel nao envia :sh).. nao devo ter o serviço de mms activado... disse-lhe isso e ela deu-me uma resposta muita ma :sh)"deixa-te disso.. "nao percebi, mas.. hoje tive com ela e nao tive coragem de ir la ter cm ela...
Tambem nao a vi sozinha, mas quando a encontrar amanha tenho mesmo de falar com ela quando a apanhar sozinha [:cool:].. se nao fico atascado em m€rd [:D]

Cusco

Bem, hoje falei com ela...teve de ser rápido...

Perguntei-lhe se sempre ia fazer o jantar de aniversário e ela disse que quase de certeza que sim

Depois...ao ir-me embora, sem pensar, meti-lhe a mão no pescoço e cabelo, de lado...

...

...

...

e disse-lhe xau

Tb era preciso uma lata do crl para beijá-la frente a 5 amigas assim do nada

Já me sinto contente comigo próprio pelo à vontade...

Assim tambem eu pensava no "bem que lata" [:D][:D][:D]

As vezes faço coisas sem pensar que... depois é que penso e digo para mim proprio.."mas fiz mesmo aquilo" :sh) [:)]

Exactamente o que me aconteceu!

Bom...ela gostou!

O pior é quando ela olha pra nos e pensa... mas que confianças [:)]

Sinceramente.. juro que nao percebo isto.. um gajo tem sempre vergonha, mas no fundo elas gostam. ou seja... para quê ter vergonha?! :sh).. Se eu digo a "minha" olha vou ai o pe [:cool:].. e ela pergunta fazer o que..depois se eu respondo.. vou ter contigo (ela derree-se toda) [:D], mas se disser a seguir tava a brincar mas podemos ir dar uma voltinha... ela vem.. mas se eu disser."Vou ter com uma tia minha " e depois disser.. ms se quiseres posso ir ter ctg.. ela diz deixa tar :sh)

Sinceramente.. juro que nao percebo isto.. um gajo tem sempre vergonha, mas no fundo elas gostam. ou seja... para quê ter vergonha?! :sh).. Se eu digo a "minha" olha vou ai o pe [:cool:].. e ela pergunta fazer o que..depois se eu respondo.. vou ter contigo (ela derree-se toda) [:D], mas se disser a seguir tava a brincar mas podemos ir dar uma voltinha... ela vem.. mas se eu disser."Vou ter com uma tia minha " e depois disser.. ms se quiseres posso ir ter ctg.. ela diz deixa tar :sh)
que confusão![:D][:D][:D]

Eu percebi o post...

...não percebo tb é a atitude [:D][:)]

Bom, essa parte do ter vergonha...epah, tens razão. Acontece que eu a apanhei na escola de repente, sem nada preparado para lhe dizer ([:D]) e tb não sou adepto disso...a conversa surgiu rapidamente e fiz aquilo sem pensar...e afinal assim é que deve ser...[:cool:]

Eu percebi o post...

...não percebo tb é a atitude [:D][:)]

Bom, essa parte do ter vergonha...epah, tens razão. Acontece que eu a apanhei na escola de repente, sem nada preparado para lhe dizer ([:D]) e tb não sou adepto disso...a conversa surgiu rapidamente e fiz aquilo sem pensar...e afinal assim é que deve ser...[:cool:]

Pois.. o meu problema é que até ha uma aula que tenho com ela.. e as vezes quando falo por exemplo ou estou a sair costumo ficar a espera a porta para ver se ela ainda me diz qualquer coisa, as vezes diz e eu fico todo contente [:p], mas quando nao diz eu sou um toto e nao vou la.. as vezes meto conversa e nao me arrependo so penso "ainda bem que meti", mas depois se nao for ela da proxima fico sempre com medo...

Ja as vezes ela olha pra tras na aula(ta na mesa da frente) e eu na de tras... para ver o que se passa ela deve de olhar.. e eu em vez de lhe dizer "ola" mesmo no gozo que seja finjo que nao vejo :sh)

Pois.. o meu problema é que até ha uma aula que tenho com ela.. e as vezes quando falo por exemplo ou estou a sair costumo ficar a espera a porta para ver se ela ainda me diz qualquer coisa, as vezes diz e eu fico todo contente , mas quando nao diz eu sou um toto e nao vou la.. as vezes meto conversa e nao me arrependo so penso "ainda bem que meti", mas depois se nao for ela da proxima fico sempre com medo...

Ja as vezes ela olha pra tras na aula(ta na mesa da frente) e eu na de tras... para ver o que se passa ela deve de olhar.. e eu em vez de lhe dizer "ola" mesmo no gozo que seja finjo que nao vejo

Eu percebo essa alegria toda, pah...é quase como se a tivesses beijado, enquanto na verdade ela apenas disse um olá [:D]

O amor deixa qq um cego...isso faz logo de nós demasiado felizes...incapazes de vermos que o olá foi num tom absolutamente normal ou até ríspido...e até algo se abalar sobre nós, sentirmos que o mesmo sentimento não é nutrido por nós...o mundo é perfeito! [;)]

Pronto, esquece esta parte, foi escrita ao som de Enigma- Gravity of Love [:D][br:)][br:)]

Tens de te deixar de medos. Faz como eu (o supra sumo da experiência e sucesso, [:)][:)]).

Tens de agir com naturalidade...porque o amor é algo natural, não é racional, preparado, forçado até...! [;)]

Ora bolas...ainda tou a ouvir gravity of love...o resultado vê-se...

[:D][:D]

Eu percebo essa alegria toda, pah...é quase como se a tivesses beijado, enquanto na verdade ela apenas disse um olá

O amor deixa qq um cego...isso faz logo de nós demasiado felizes...incapazes de vermos que o olá foi num tom absolutamente normal ou até ríspido...e até algo se abalar sobre nós, sentirmos que o mesmo sentimento não é nutrido por nós...o mundo é perfeito!

Pronto, esquece esta parte, foi escrita ao som de Enigma- Gravity of Love

Tens de te deixar de medos. Faz como eu (o supra sumo da experiência e sucesso, ).

Tens de agir com naturalidade...porque o amor é algo natural, não é racional, preparado, forçado até...!

Ora bolas...ainda tou a ouvir gravity of love...o resultado vê-se...

[:)][:)][:)]

Ve la mas é se me arranjas o link dessa musica [:p] para eu perder a vergonha tambem..Pois isso que dizes é verdade..

As vezes vejo amigas "normais" a que dou 2 beijinhos, ola fala-se de coisas e tudo normal.. a ela não.. se eu estiver 5 minutos com ela é como se fosse nao sei explicar... fico nas nuvens [br:)]

[:)][:)][:)]

Ve la mas é se me arranjas o link dessa musica [:p] para eu perder a vergonha tambem..Pois isso que dizes é verdade..

As vezes vejo amigas "normais" a que dou 2 beijinhos, ola fala-se de coisas e tudo normal.. a ela não.. se eu estiver 5 minutos com ela é como se fosse nao sei explicar... fico nas nuvens [br:)]

Percebo perfeitamente [;)]

Passa-se a mesma coisa por aqui...[kiss][kiss]

Duvido que seja o teu estilo...mas para mim é uma música que me "toca"...[;)]

http://www.youtube.com/watch?v=4jb12Un0yX4

Percebo perfeitamente

Passa-se a mesma coisa por aqui...

Duvido que seja o teu estilo...mas para mim é uma música que me "toca"...

http://www.youtube.com/watch?v=4jb12Un0yX4

Só ouvindo é que posso dizer se combina comigo [:p]

Não é mazinha... tambem adoro deste tipo de musicas.. o meu estilo de musica é house, trance, tecno... depois adoro pop rock e destas musica calma [br:)].. quando venho do algarve a noite a ouvir oceano pacifico.. e passam estas musicas até me da uma coisa...e se penso nela.. aiiiiiiiiiiiiiiiiii nem posso pensar nisto [br:)][br:)][br:)]

Só ouvindo é que posso dizer se combina comigo [:p]

Não é mazinha... tambem adoro deste tipo de musicas.. o meu estilo de musica é house, trance, tecno... depois adoro pop rock e destas musica calma [br:)].. quando venho do algarve a noite a ouvir oceano pacifico.. e passam estas musicas até me da uma coisa...e se penso nela.. aiiiiiiiiiiiiiiiiii nem posso pensar nisto [br:)][br:)][br:)]

Então, já ouviste? [:D]

Por aqui ultimamente só ouço música calma...[;)]

Back