Resolvido

Então, já ouviste? [:D]

Por aqui ultimamente só ouço música calma...[;)]

Já ouvi pois [:p]

Eu adoro ouvir esta musica calma.. mas é quandoe stou em casa a noite ou vou no carro a noite so com o meu pai...
Se estou com os amigos pimba é trance e house [:p].. adoro estas musicas calmas quando estou sozinho para descontrair [:cool:]

Já ouvi pois [:p]

Eu adoro ouvir esta musica calma.. mas é quandoe stou em casa a noite ou vou no carro a noite so com o meu pai...
Se estou com os amigos pimba é trance e house [:p].. adoro estas musicas calmas quando estou sozinho para descontrair [:cool:]

Com os meus amigos ouço de tudo...[;)]
Sozinho também [:D]

Mas sozinho tenho mais propensão para ouvir músicas mais calmas [;)]

Já tou habituado a andar de 200 D..tem menos poder de arranque co teu clio [:p][:p] e normal que tomes iniciativa primeiro mas eu apanho-te [:)]

Quantos s dos 0-100 km/h [:D]

Por aqui 13,4 [:p][:D]

Isso da iniciativa...epah, eu sei que se tiver quieto daqui não levo nada, logo...[:D]

Quantos s dos 0-100 km/h [:D]

Por aqui 13,4 [:p][:D]

Isso da iniciativa...epah, eu sei que se tiver quieto daqui não levo nada, logo...[:D]

lol, ainda ontem uma amiga minha disse-me isto:

"O que interessa é seres bom na cama, não é quantos cavalos tens no carro"

[:D]

dps perguntei-lhe se não se podia ser as duas coisas ... até porque só me faltam os cavalos no carro

eheh

Carrega-lhe onde é que andas ?! [:D]

Nada de novo?

Eu tambem nada... tive com ela alias.. ate lhe disse até amanha, mas mais nada.. como tava a espera co w124 aparecesse nem desenvolvi conversa :sh).. tambem andei o dia todo nas mensagens com uma amiga [:p] (o problema é q tem namorado mas tirando isso)..e nem me lembrei dela... já estou naquela fase.. eu gosto dela, sempre gostei e hei de gostar ainda muito tempo... mas nao posso tar sempre parado no mesmo sitio :sh), senao nunca mais saio .. mas eu para mim penso e ontem estava a pensar nisso "eu tenho mesmo de namorar com ela".. nao sei como, mas tenho...

Eu já nem um post consigo escrever, tou todo queimado...levantei-me às 6h...tou cheio de sono [:D]

Novidades só mais uma conversa com ela, uns ganda sorrisos e tal...:)

Ela é perfeita...[:cool:][kiss]

Bom, até amanhã, e boa sorte com isso! [;)]

Eu já nem um post consigo escrever, tou todo queimado...levantei-me às 6h...tou cheio de sono [:D]

Novidades só mais uma conversa com ela, uns ganda sorrisos e tal...:)

Ela é perfeita...[:cool:][kiss]

Bom, até amanhã, e boa sorte com isso! [;)]

Então quando é que isso começa a andar para a frente? [:)][:)][:D][;)]

Back