Resolvido

Estou a trocar mensagens pelo hi5 com a miuda que eu gosto e ouve uma amiga nossa que já se apercebeu. Mesmo estando eu a gozar com ela todos os dias por ela ter um defeito na fala ela está-me a aconselhar a chegar-me á frente no msn. O problema é que eu não tenho coragem nem para lhe dizer o que sinto por ela na net, tudo porque sei que ela gosta de um rapaz mais velho que eu, o que diminui a minha auto-estima. O que me aconselham?

Estou a trocar mensagens pelo hi5 com a miuda que eu gosto e ouve uma amiga nossa que já se apercebeu. Mesmo estando eu a gozar com ela todos os dias por ela ter um defeito na fala ela está-me a aconselhar a chegar-me á frente no msn. O problema é que eu não tenho coragem nem para lhe dizer o que sinto por ela na net, tudo porque sei que ela gosta de um rapaz mais velho que eu, o que diminui a minha auto-estima. O que me aconselham?

Olha,... eu ca por a minha experiencia aconselho-te a tares quieto... vai batendo um coro para ela esquecer o outro e avanças so depois [:cool:][:blush:]

se ela deixa-se "roubar" por um xunguita, não fazia diferença ... afinal não era o meu tipo de rapariga ...

nunca se sabe as vezes as raparigas iludem-se

sim ... para mim essas são as chamadas "tapadinhas" ... e taaammmbeeemmm não faz o meu tipo

gosto de uma rapariga que parta para uma relacao depois de conhecer o parceiro, gosto de uma rapariga com personalidade, que saiba o que quer, que seja decida .. uma rapariga que deixe-se levar por um xunga, ou tambem é xunga ou não tem nenhuma caracteristica que mencionei ... essas é para curtir e esquecer ... [;)]

sim ... para mim essas são as chamadas "tapadinhas" ... e taaammmbeeemmm não faz o meu tipo

gosto de uma rapariga que parta para uma relacao depois de conhecer o parceiro, gosto de uma rapariga com personalidade, que saiba o que quer, que seja decida .. uma rapariga que deixe-se levar por um xunga, ou tambem é xunga ou não tem nenhuma caracteristica que mencionei [;)]

Elas naquelas idades às vezes não sabem o que querem.

Ainda se andam a conhecer.

Depois da minha amiga que me aconselhou a ir falar com ela, ofereceu-se para me ajudar se eu parasse de gozar com ela e eu disse que ia pensar nisso. Hoje, como eu já esperava, veio-me dizer isto:
oh andré aquilo que eu te disse era mais na brincadeira!
é obvio que eu n te vou poder ajudar, tens de falar com ela!
Tal como eu previa, isto da ajuda era tudo mentira. Agora, diz-me coisas que eu já sei, do tipo:
mas agora está um bocado complicado, ela gosta do bernardo!
Coisas que eu já sei e que era desnecessário estar a repetir.
Enfim, vidas...

no stresses, diz-lhe assim "eu a pensar que poderias ser a minha conselheira sentimental .. mas pronto" [;)]

quanto à outra? já namora com o tal bernardo?

afmgoon

fala com a rapariga que gostas, e mostra-lhe que podes ser sem duvida o rapaz que ela precisa no momento, mesmo que ela n goste de ti agora, daqui a uns tempos pode gostar mt[;)]

Back