Resolvido

isto agora com telemoveis e msn e cenas do género é facil.

quando não havia nada disso é que custava!

quanto à questão, fazes a aproximação pelo msn:

"ah e tal agora quase nem falamos....bla....bla...bla....que k dizes a irmos tomar um café um diz destes???"

se ela disser que sim depois é deixar a conversa fluir. relax, cabeça fria e o que tiver que acontecer, acontecerá!!! [;)]

Convida-la para sair ? [kiss]

Boa ideia... ela mora perto de mim...e a minha tia mora perto dela.. digo que vou la ter com a minha tia e depois pergunto se posso ir ter com ela [:cool:]

epa, começa do género: "nem sabes do que me lembrei hoje", e falas dessas conversas que tinham entre vocês os dois, depois dessa a amizade falar por si, vais ver que vão escorrer palavras, "pouring out" como dizem os ingleses. Tens é de deitar a vergonha para trás, ou não será ela mais importante que a vergonha?

O nem sabes do que me lembrei hoje.. rta bom.. pa meter uma conversda no msn e depois cotinuar a conversa ate a convidar p sair sim senhor [:cool:]

O problema é esse.

Não penses...quanto mais pensares nas coisas mais medos vais ganhar e menos fluida a conversa vai ficar.

Isso dos vídeos tb acho um erro...se por acaso encontrares claro que podes partilhar, mas andar atrás de vídeos só de propósito..[;)]

Em relação ao nº de telemóvel eu já tinha falado superficialmente com a rapariga [;)]

Ainda assim para o tímido que sou sinto-me satisfeito..[:cool:][;)]

Não isso dos videos é do tipo.. vejo um acho engraçado e digo .. "ai pah ve la isto q encontrei"e ela ve.. ver se a faço rir para avançar com a conversa [:cool:]... No outro dia veio a baila numa conversa nossa "sexo no clio" e "sexo no w124" que ate disseste dos vidros embaciados [:)], pode ser que o clio te de sorte [:cool:]

Eu que o diga, não sei se já lá foste opinar, mas aqui fica o meu tópico, a meu ver sempre tens mais sorte que eu.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=31607

Bem já me lembro do teu topico...

De facto estas situações são dificeis... :( eu nem sei como começar a conversa... e tenho medo de perder a amizade que temos, mas quero que essa amizade fique ainda melhor, pois se ha alguma altura para continuar é agora[:cool:].. só que.. pelas vossas opinioes já estou um bocadinho mais a vontade [:cool:]

Obrigado [;)]

Claro que ás vezes quando se trata dos outros é mais fácil...eu que o diga..falo, falo mas depois quando é a minha vez:sh)

Claro que ás vezes quando se trata dos outros é mais fácil...eu que o diga..falo, falo mas depois quando é a minha vez:sh)

Pois.. e a verdade é mesmo essa...

Quando vi o topico d robbie.. pensei em dar-lhe algumas opinioes, mas ... tambem estar a falar do que nao sei mais vale tar quieto..

Oque eu quero é continuar a ter uma relacção com ela de amizade "excelente"... convida-la para sair... mas isso é num fim de semana [:cool:], mas quando ela está na internet nem sei por onde começar.. eu ja cheguei ao ponto de gravar mensagens nos rascunhos do telemovel para nao me esquecer de coisas para lhe dizer... :sh)

Back