Bem .. tou a ver que sim [].. mas estas situações dao-nos a volta a cabeça
![]()
Eu que o diga, não sei se já lá foste opinar, mas aqui fica o meu tópico, a meu ver sempre tens mais sorte que eu.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=31607
Bem .. tou a ver que sim [].. mas estas situações dao-nos a volta a cabeça
![]()
Compra um Mercedes CLS que ela mete conversa contigo.
Já tenho um w124 []... ela nem me falou nunca sobre o carro, mas deve achar ..."tens um taxi[
]"
isto agora com telemoveis e msn e cenas do género é facil.
quando não havia nada disso é que custava!
quanto à questão, fazes a aproximação pelo msn:
"ah e tal agora quase nem falamos....bla....bla...bla....que k dizes a irmos tomar um café um diz destes???"
se ela disser que sim depois é deixar a conversa fluir. relax, cabeça fria e o que tiver que acontecer, acontecerá!!! []
epa, começa do género: "nem sabes do que me lembrei hoje", e falas dessas conversas que tinham entre vocês os dois, depois dessa a amizade falar por si, vais ver que vão escorrer palavras, "pouring out" como dizem os ingleses. Tens é de deitar a vergonha para trás, ou não será ela mais importante que a vergonha?
te mostrar como é que se faz [] [
]
[]
Ela tem um citroen... :sh)
O problema é esse.
Não penses...quanto mais pensares nas coisas mais medos vais ganhar e menos fluida a conversa vai ficar.
Isso dos vídeos tb acho um erro...se por acaso encontrares claro que podes partilhar, mas andar atrás de vídeos só de propósito..[]
Em relação ao nº de telemóvel eu já tinha falado superficialmente com a rapariga []
Ainda assim para o tímido que sou sinto-me satisfeito..[][
]
Eu que o diga, não sei se já lá foste opinar, mas aqui fica o meu tópico, a meu ver sempre tens mais sorte que eu.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=31607
Ao menos com essa banheira se a coisa aquecer sempre têem uma cama à mão[]
[][
].. Com o tecto de abrir avariado nem ha sitio por onde saiam gritos [
]
[]
Ela tem um citroen... :sh)
[][
][
]
E precisas do dela?? Podias postar ai uma conversa com outra amiga []
Claro que ás vezes quando se trata dos outros é mais fácil...eu que o diga..falo, falo mas depois quando é a minha vez:sh)
Está visto que é uma pessoa de extremo bom gosto []