Resolvido

Atira-te masé a ela.
As gajas não gostam de gajos tímidos, gostam é daqueles que se atiram logo, cheios de "paleio".
A timidez não te leva a lado nenhum.
Porque é que achas que gajas feios engatam gajas boas?

Se ela não quiser nada contigo, paciência, gajas há muitas! Tens é de pensar que as gajas são em muito maior número.

Possa.. tinha um mossoconhecido que se atirava a todas.. e o que é certo é que de vez em quando andava com elas.. apesar de ambem serem feias :sh), mas va ele gostava delas... Agora tenho um amigo meu que da abraços a esta minha amiga e vai na volta e dos amigos favoritos dela... nao posso ser timido, isso e verdade, mas tenho de ter uma conversa co ela algo normal...

Avantgarde_220, é impressão minha ou somos uma e a mesma pessoa. Hmmm...
Digo isto porque já me aconteceu isso com uma rapariga, também sou muito envergonhado, acho que são sempre elas que têm de dar o passo em frente. Enfim, vidas...

[:D]

Se calahr devemos ser sim.. so que esta miuda revolucionou a minha vida... muitos podem dizer que é gira ou isto ou aquilo, mas nao sentem por ela aquilo que eu sinto a 4 anos.. [:cool:]

E começas por falar da tua vida e não da dela, para não dar numa de "cusco". Depois ela começará a ganhar confiança e se abrirá para ti.

Isso é igual a Game Over! Elas não querem saber da nossa vida, elas querem é que nós as ouçamos!!!:sh)

Por isso, quem for o melhor a dizer "sim, sim eu sei" sem levantar suspeitas de estarmos com o disco rompido ligado, é o que leva a taça!

Esse 1º passo tem a importância que lhe quiseres dar. Lá está, se pensares muito nisso vais acabar por ficar nervoso...e podes meter os pés pelas mãos [:D]

Aliás, não metes nada porque não existe discurso pré-concebido algum [;)]

Mas eu percebo-te...eu tive a sorte de quando levei uma tampa, ainda puto (11 anos [:)]) ela ter ficado minha amiga ainda...[;)]

Conversares normalmente como amigo ainda mais fácil é! [;)]

Exacto. agora com ela quero é manter uma conversa agradavel... quando ela quiser ou gostar ou sei la... logo tento, mas agora é mesmo é que ela fique minha "melhor" amiga [:cool:]

Isso é igual a Game Over! Elas não querem saber da nossa vida, elas querem é que nós as ouçamos!!!:sh)

Por isso, quem for o melhor a dizer "sim, sim eu sei" sem levantar suspeitas de estarmos com o disco rompido ligado, é o que leva a taça!

Eu tambem pensava que eram elas que queriam que nós as ouvissemos, mas o ideal e nos ouvirmos elas e falar de nos... o que é dificil.. :sh)

Exacto. agora com ela quero é manter uma conversa agradavel... quando ela quiser ou gostar ou sei la... logo tento, mas agora é mesmo é que ela fique minha "melhor" amiga [:cool:]

Errado...se ela ficar demasiado amiga, depois é o cabo dos trabalhos para ficar depois namorada...epah, tens de falar pessoalmente com ela, fazerem coisas juntos, pensares no que sentes...e consoante isso tomar uma atitide [;)]

passar de uma amizade para amor é um bocado lixado ...

mas visto que ela é tua amiga e tens mais facilidade em falar com ela, o que podes fazer é combinar um encontro (sim, porque por msn não é a mesma coisa) olhar olhos nos olhos e dizer o sentes por ela.

diz-lhe mesmo que precisas de lhe dizer que gostas dela, não te declares, informa-a apenas de que gostas dela, para não estragar a amizade

eu começei a perder a timidez quando começei a dizer as coisas olhos-nos-olhos com a curiosidade da reacção das pessoas, ao confrontares ela, vais ver que ela é que vai ficar timida e encavacada, a expressão dela vai te dizer muita coisa, por isso não desvies o olhar

cuidado que o amor estraga grandes amizades .. já tive uma situação assim

Errado...se ela ficar demasiado amiga, depois é o cabo dos trabalhos para ficar depois namorada...epah, tens de falar pessoalmente com ela, fazerem coisas juntos, pensares no que sentes...e consoante isso tomar uma atitide [;)]

Sim... alias e isso que qu quero fazer.. [:cool:] mas ainda nao partindo para o namoro, mas sim ver se se etablece uma conversa de interesse para os dois para podermos desabafar,...

passar de uma amizade para amor é um bocado lixado ...

mas visto que ela é tua amiga e tens mais facilidade em falar com ela, o que podes fazer é combinar um encontro (sim, porque por msn não é a mesma coisa) olhar olhos nos olhos e dizer o sentes por ela.

diz-lhe mesmo que precisas de lhe dizer que gostas dela, não te declares, informa-a apenas de que gostas dela, para não estragar a amizade

eu começei a perder a timidez quando começei a dizer as coisas olhos-nos-olhos com a curiosidade da reacção das pessoas, ao confrontares ela, vais ver que ela é que vai ficar timida e encavacada, a expressão dela vai te dizer muita coisa, por isso não desvies o olhar

cuidado que o amor estraga grandes amizades .. já tive uma situação assim

Tambem dizes isso muito certo [:cool:]

Eu posso dizer que gosto dela, ou que a adoro se ela me fizer um favor...em recompeensa posso dizer epa eu adoro-te.. ou gosto mm de ti..
O que quero fazer e falar com ela a sos, visto quando ta com as amigas (quando a vejo as maiores vezes) nao me vou enfiar la para o meio e levar uma barra la pelo meio.. ou mesmo ser mal recebido, mas o problema ´´e esse é que ela nunca ta sozinha e eu preciso é de a apanhar sozinha :sh).. Ainda hoje a saida dos portoes ela ia a sair so que com malta minha amiga ao lado, e eu pimba esquivei-me para fingir que nao a tinha visto.. é claro que dou a entender que não lhe ligo nenhuma:sh).. e nao e isso que eu quero, mas o ideal agora é falar por msn e combinar uma saida a 2.... ou mesmo quando a apanhar sozinha.. o problema é que ta sempre alguem la ao pe :sh)

pois .. entre amigas é suicidio

alias, se queres ter alguma coisa com alguma rapariga tem que ser longe das amigas .. porque elas com as amigas por perto não querem parecer oferecidas e até gostam de dar o corte a eles para se sentirem superiores ... alguma rapariga aqui do forum que confirme?

[:D]

Se calahr devemos ser sim.. so que esta miuda revolucionou a minha vida... muitos podem dizer que é gira ou isto ou aquilo, mas nao sentem por ela aquilo que eu sinto a 4 anos.. [:cool:]

Eu gostei duma durante 2 anos e meio, mas desisti porque sabia que não ia dar em nada. Mas está a acontecer-me agora com outra rapariga. Eu sou do tipo, esta fala-me bem ou conversa comigo e parece que gostamos muito um do outro, mas penso que sou só eu que gosto dela. E há outro problema, elas nunca dizem de quem gostam a outros rapazes.

No fundo o que devemos fazer é dizer a verdade e não esperar...mais vale levar um não do que passar a vida a pensar que podia ter feito mas não fiz pq fui tótó e se calhar ela até gostava de mim mas era tímida....rapaz mais vale dizeres e o pior que te pode acontecer é levares um não!!!
Se as coisas correrem bem vais ver que valeu a pena se não...de qq maneira vais sentir um alivio porque disseste o que sentias e se não deu não foi por tua culpa....e depois isso acaba por passar....
abraço

Eu sou do tipo, esta fala-me bem ou conversa comigo e parece que gostamos muito um do outro, mas penso que sou só eu que gosto dela.

Mas isso tens que reparar nas expressões dela ... nas conversas, nas opiniões, na forma como ela olha para ti, nas reacções dela, até não forma como ela te cumprimenta [;)]

voçês têm é sorte, entra uma rapariga nas vossas vidas, mesmo não namorando andam "aos amores",

eu é conhecer, curte, f0da(nem sempre) e já foste .. não quer dizer que tenha sido sempre assim ... mas ultimamente ...

Last edited:
Não ligues à pergunta "à la Maria" do Lino [:D] j/k

Agora a sério: vai ter com ela e conta-lhe do sonho, e explica-lhe como isso mexeu contigo.
Se queres tentar algo mais com ela, diz-lhe o que sentes. Se não, diz que não queres que se afastem, e que queres continuar a ser um amigo "presente" e com quem ela pode contar. Nada mais simples.

Tambem dizes isso muito certo [:cool:]

Eu posso dizer que gosto dela, ou que a adoro se ela me fizer um favor...em recompeensa posso dizer epa eu adoro-te.. ou gosto mm de ti..
O que quero fazer e falar com ela a sos, visto quando ta com as amigas (quando a vejo as maiores vezes) nao me vou enfiar la para o meio e levar uma barra la pelo meio.. ou mesmo ser mal recebido, mas o problema ´´e esse é que ela nunca ta sozinha e eu preciso é de a apanhar sozinha :sh).. Ainda hoje a saida dos portoes ela ia a sair so que com malta minha amiga ao lado, e eu pimba esquivei-me para fingir que nao a tinha visto.. é claro que dou a entender que não lhe ligo nenhuma:sh).. e nao e isso que eu quero, mas o ideal agora é falar por msn e combinar uma saida a 2.... ou mesmo quando a apanhar sozinha.. o problema é que ta sempre alguem la ao pe :sh)

Qual é o problema? Se ela estiver acompanhada, passas por lá e dizes "então, tudo bem? Olha, agora estou com pressa, mas queres ir tomar um café logo para metermos a conversa em dia?".
Que achas?

Eu ainda acho que o melhor é pensar pouco e fazer muito.

Um gajo premedita muito as coisas e depois sai sempre tudo furado.[:D]

Com medo não sais da estaca zero.

Se agora andam meio afastados mesmo, que tens a perder?

Avança, diz a verdade, que notáste que agora andam mais afastados e que tens saudades...

O pior que pode acontecer é ela continuar afastada...

Ou seja, ficas na mesma...

Resumindo, tens duas opções:

a) Não fazer nada e ela continuar afastada, talvez até se afastar mais.

b) Fazer alguma coisa e :

b-1) Ela continuar afastada

b-2) Ela voltar-se para o teu lado

Vês, não tens nada a perder... [;)]

Back