Boxer
Tarado do Cara?as
Elas gostam da notoriedade[]
Eles pensam que é a Máxima e acham que vão ter revistas à pala, pá... [
Elas gostam da notoriedade[]
Pois gostam.
Há bocado, estava a brincar com o cabrio, mas o que é certo é que elas gostam muito de cabrios e carros do género.
Claro que o interesse delas não é andar num cabrio porque, para elas, não passa de um carro com 4 rodas, mas adoram ser vistas dentro deles e chegar ao pé das amigas num cabrio.
Eles pensam que é a Máxima e acham que vão ter revistas à pala, pá... []
És uma besta, escreve o meu nick bem!A minha opinião é basicamente a do Mobter! []
Não avacalhem o tópico do rapaz, pah []
Já têm outro de nome totalmente insuspeito...[]
Barchetta []
Um clássico.
Realmente o sexo feminino adoro cabrios[]
Elas gostam de cabrios, seja qual for a marca. []
Aliás, se lhe perguntarem a marca e modelo do meu, acho que não sabe dizer, só que é cabrio, tem 2 lugares e é lixado para dar umas trancadas.[]
Elas gostam de cabrios, seja qual for a marca. []
Aliás, se lhe perguntarem a marca e modelo do meu, acho que não sabe dizer, só que é cabrio, tem 2 lugares e é lixado para dar umas trancadas.[]
[/b]
Onde umas vêem alguma segurança, outras vêem um desafio []
O sexo feminino adora é dar-nos "cabrio" do juízo []
Essa parte das trancadas realmente é lixado.
Já tive o prazer de conduzir um e gostei, se bem que como me estiquei na velocidade ia ficando com os ouvidos tapados[]
Um pequeno roadster e uma professora de educação física fazem uma mistura explosiva.[]
Sim, aquilo não é propriamente muito bem insonorizado e aquele motor gosta de dar nas vistas. []
O sexo feminino adora é dar-nos "cabrio" do juízo []
À parte do quote mal feito (mau exemplo vindo de quem vem [] ), era escusado o esclarecimento exemplificativo para meter nojo, ok? [
]
Não vamos discutir a agilidade alheia []