Resolvido

Epah, [:D], sois do piorio [:D]

Take it easy...[;)]

eu sei ! tava a brincar

isso tem que ser feito com amor e carinho..........assim muito devagarinho, com doces palavras.........gestos suaves e lentos....

:confused: :eek: [:D]

então não........

"tau tau que é pa aprender! vire-se de barriguinha para baixo..."

"tenho medo que doa"

"não doi boneca......o papá sabe fazer devagarinho"

"tau tau........tá a ver?"

[:D]

eu sei ! tava a brincar

isso tem que ser feito com amor e carinho..........assim muito devagarinho, com doces palavras.........gestos suaves e lentos....

:confused: :eek: [:D]

então não........

"tau tau que é pa aprender! vire-se de barriguinha para baixo..."

"tenho medo que doa"

"não doi boneca......o papá sabe fazer devagarinho"

"tau tau........tá a ver?"

[:D]

[:)][:)][:)]

Vá, té manhã...cambada de javardolas [:D][;)]

tar em obras é f0dido, neh? [:D][:D]

naa!!!

o fdd era ter 16 anos a vida toda!

graças a nós, a vida anda pa frente e passamos das virgens ás sábias !

que se poêm por cima de cocoras.........e efectuam o procedimento de SUCTION POWER [:D] [:)] ...enquanto um gajo apenas contempla o doce espéctaculO!

naa!!!

o fdd era ter 16 anos a vida toda!

graças a nós, a vida anda pa frente e passamos das virgens ás sábias !

que se poêm por cima de cocoras.........e efectuam o procedimento de SUCTION POWER [:D] [:)] ...enquanto um gajo apenas contempla o doce espéctaculO!

Esse procedimento vale muito[:D]

Bem já falei com ela [kiss]

Mandei-lhe uma sms a desejar-lhe boa sorte para o teste que vai fazer amanha [kiss][kiss]

Ela respondeu que amanha nos viamos [:p]

A partir de 1 de Junho, tirando em dias de teste e apresentações de trabalho, sempre gostei de me baldar [:D][:D]

O que é que um gajo consegue fazer num último tempo, de tarde, com um calor desgraçado? [:vm)][:blush:]

Acabas a escola a 26?

Eu acabo a 8 [:cool:]..depois exames é que é "fdd" [:cool:]

uma cama e um preservativo?

pá....caga no preservativo pq ela deve ser virgem(doenças free), e quanto á cama.....pá...mete um colchão e uma aparelhagem portatil na mazda e diz-lhe.......olha, vamos a minha casa...... ![:D]

[:)][:)][:)][:)][:)]

Tem mais sorte que eu que só tenho w124 :(.. e a rodinha de meter os bancos para tras ta partida portanto nem posso meter o banco deitado [:D]

Back