Resolvido

Ela não é daquelas que tem coisas da Hello Kitty...[:D]

[:)][:)][:)]

Ainda por cima..

So dificulta as coisas...

Mas ainda ta na idade de ver o panda.. da-lhe uma malinha as flores e dizes.. epa olha la .. o bernado n gosta de ti... eu gosto e ponto final.. comprei-te isto para namorares comigo.. queres [:)][:)][:)]

Acho que não. Mas há muitos mais feios, disso não tenho duvidas.
Então tás fodido!
A unica coisa maneira de dares a volta a esta situação é meteres-lhe o pito aos saltos, porque as xavalas com essa idade, parecendo que não, sao umas malucas !
Para elas, a aparencia do gajo é o mais importante, se for bronco, atura-se, porque é muita giro e as amigas ficam com inveja! Isso lá para os 15 anos passa-lhes, porque descobrem uma coisa chamada paciencia [;)]

Mas não, ela não é dessas. Por isso é que eu gosto dela, não se segue por essas modas parvas.

Bem.. agora a falar a serio [;)]

Isso é muito mais facil porque nessa idade elas nao sabem e nao precisam de coros,.... basta saber que te interessas um bocadinho [;)].. se deres uma prendinha ta feito [;)]

Então tás fodido!
A unica coisa maneira de dares a volta a esta situação é meteres-lhe o pito aos saltos, porque as xavalas com essa idade, parecendo que não sao umas malucas !
Para elas, a aparencia do gajo é o mais importante, se for bronco, atura-se, porque é muita giro e as amigas ficam com inveja! Isso lá para os 15 anos passa-lhes, porque descobrem uma coisa chamada paciencia [;)]

Exacto.. nessa idade anda tudo de pito aos saltos [;)]

Back