Da porta para dentro, o inquilino []
Como da porta para fora só existem as escadas é um óptimo negócio para o senhorio.
Depende.. há dois anos tivemos uma fuga na coluna de agua do prédio e aí é responsabilidade do senhorio []
Romão, não está a confundir senhorio com condomínio?
[][
]
Boa tarde!
No caso de uma avaria de uma torneira (perda de água/mau funcionamento) quem deve ser responsável pelo arranjo, o senhorio ou o inquilino?
Obrigado
Luís Guerreiro
No meu a responsabilidade é sempre do senhorio, era doce se fosse só das portas para fora, não fazia nada então. E já se pode dar por muito contente do que ja fizemos aqui em casa.
Ui!
Eu papo tudo (tou a falar de foruns pá!).Já ando por aqui há alguns anitos, mas sempre lowprofile (menos quando é para discutir com o Nhephilim).
A cadela é melhor o gajo nem saber que lá está, senão ainda corre comigo de lá.
Quanto à torneira não está partida (aí tinha perfeita consciencia que tinha que ser eu a arranjar), apenas está a perder água por baixo da patilha que se levanta para abrir.
Não me importo de ser eu a arranjar, mas pensava que era da responsabilidade do senhorio.
Luís
Já discutimos?:sh)
Se a torneira esta a perder agua nem todas as avarias dão para ser arranjadas, no entanto é provavel que dê , mas uma torneira tambem custa cerca de 15euros se tanto. A torneira é de onde?
Ui!
Eu papo tudo (tou a falar de foruns pá!).Já ando por aqui há alguns anitos, mas sempre lowprofile (menos quando é para discutir com o Nhephilim).
A cadela é melhor o gajo nem saber que lá está, senão ainda corre comigo de lá.
Quanto à torneira não está partida (aí tinha perfeita consciencia que tinha que ser eu a arranjar), apenas está a perder água por baixo da patilha que se levanta para abrir.
Não me importo de ser eu a arranjar, mas pensava que era da responsabilidade do senhorio.
Luís
PQP que tu és de mais []
Depende.. há dois anos tivemos uma fuga na coluna de agua do prédio e aí é responsabilidade do senhorio []
Errado!
A responsabilidade é do condomínio!
a canalização embebida é da responsabilidade do senhorio, no entanto uma torneira é um equipamento e se está estragada foi porque o inquilino a estragou , pois quem usa a torneira é o inquilino como tal ele tem de a pagar.
Errado!
A responsabilidade é do condomínio!
Depende... no meu caso é do senhorio... ele é o dono do prédio!