Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Nao é ma mas é um FIAT que nao tem imagem nenhuma nesse segmento assim como a VW ou a peugeot nao tem imagem nos grandes familiares.. por isso so com preços muito competitivos é que isso vende e mesmo assim...
4 argolas e fumo preto!citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Nao é ma mas é um FIAT que nao tem imagem nenhuma nesse segmento assim como a VW ou a peugeot nao tem imagem nos grandes familiares.. por isso so com preços muito competitivos é que isso vende e mesmo assim...
Q imagem tem q ter os carros desse segmento afinal?
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Q imagem tem q ter os carros desse segmento afinal?
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
N leves a mal, mas isso parece-me apenas vontade de dizer mal, n é uma critica concreta.citação:Originalmente colocada por dysplay21
assim parece tao boa e depois tem pormenores tao estupidos de montagem como o interior do porta luvas e outros q mais.
citação:Originalmente colocada por MLK
O grande punto já vai ter um restyling para o próximo ano!
Hoje em dia a concorrênçia é tal que tem de estar sempre a renovar os produtos! Por um lado não é mau, corrigem problemas melhoram isto e aquilo, em termos de estética pode fazer grandes alterações ou quase nenhuma.
Não sei como é nos USA mas na Europa os restylings anuais ou bi-anuais parecem estar a ser democtratizados.
Apenas disseste q quando lá entraste não gostaste do carro, depois disseste que a imagem que coloquei era boa, mas alem da questão do botão não apontaste nada em concreto, dai o meu post.citação:Originalmente colocada por dysplay21
N leves a mal, mas isso parece-me apenas vontade de dizer mal, n é uma critica concreta.citação:Originalmente colocada por dysplay21
assim parece tao boa e depois tem pormenores tao estupidos de montagem como o interior do porta luvas e outros q mais.
qual foi a parte do "interior do porta luvas" a n percebeste?
n tenho ma vontade mas tb n avalio carros por fotos, o q falo foi porque vi e mexi com as minhas maos
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
4 argolas e fumo preto!citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Q imagem tem q ter os carros desse segmento afinal?![]()
Apenas disseste q quando lá entraste não gostaste do carro, depois disseste que a imagem que coloquei era boa, mas alem da questão do botão não apontaste nada em concreto, dai o meu post.citação:Originalmente colocada por dysplay21
n tenho ma vontade mas tb n avalio carros por fotos, o q falo foi porque vi e mexi com as minhas maos
Bom post.citação:Originalmente colocada por dysplay21
do botao?
mas posso ser mais concreto se a conversa se manter normal, se sabes o q pretendo dizer
quando vi esta carrinha foi na fil, e tinha acabado de sair da zona da lancia e fiquei agravelmente surpreendido com o conforto e interior dos carros da marca, note se do grupo fiat.
quando passei pra zona da fiat entrei na croma, so mm pra ver porque n aprecio este tipo de veiculos seja de q marca for. estava com um amigo meu a ver o interior mexer em todo o lado e estavamos so na conversa quando mexi no interior do porta luvas. O interior tem uma camada de material no fundo q nem sequer esta preso, basta levantar e revela um plastico manhoso com buracos q deixam ver o interior do carro ate aos pes do passageiro. Axei algo insignificante mas ao mm tempo uma nodoa num carro q se queria inovador no panorama fiat. isso junto com outros pormenores menos conseguidos no interior da uma ma soma.
atenção antes q os fanaticos venham a correr, dou importancia a este tipo de pormenores em carros a este nivel de preços seja em q marca for. sao falhas q por exemplo n notei no interior do Gpunto apesar de n gostar do mesmo no aspecto estetico.
edit: isto é como tudo, se nao dao importancia a coisas destas força menos se xateiam,cada um sabe de si