Restyling Fiat Croma

citação:Originalmente colocada por foo

Não gosto nada do design exterior.. especialmente a linha do capot. Acho que a Fiat devia ter sido menos conservadora no design, neste segmento conta muito, especialmente para marcas que não estão "estabelecidas". O preço tambem não é mau, mas por exemplo a Peugeot 407SW tem quase o mesmo preço e parece-me ter sido mais bem conseguida.

PS: Há sempre que fazer as ressalvas não é? Senão ainda acontece como ao Papa, que num lapso faz uma má sitação sobre uns amigos da brigada Fiat e desatam logo ai a matar freiras. :D
Ainda bem q n temos todos o mesmo gosto, por exemplo gosto muito da berlina 407, mas em compensação detesto a SW (já o mesmo se passava com o 406)

Quando sair o 1.6 multijet 120 cv, aposto que se vão ver muito mais Cromas pelas estradas Portuguesas.Curiosamente já vi mais cromas em portugal com matricula Espanhola e Francesa, do que com matriculas Portuguesas.

Não gosto da carrinha...

Na minha opinião é mt "desajeitada", parece que na primeira curva aquilo vai se tombar...

Já vi/vejo uma ao vivo e é esta a minha opnião...

PS: Nunca andei em nenhuma por isso não posso opinar mais

Acho a carrinha bonita, sem ser apaixonante.
Mas, por exemplo, acho-a mais bonita que uma Vectra, uma C5 ou uma Mondeo (das quais não gosto, sobretudo desta última) e, no entanto estas vêm-se com alguma frequência.
A Croma em Portugal está a ser um fracasso, mas no resto da Europa não.
É certo que a Fiat tinha, logo à partida, objectivos de vendas muito baixos, mas ainda assim, um ano e pouco após o lançamento, já vendeu 60.000 carrinhas.

continua feio, interiormente e exteriormente[xx(]

sigia6.png

Na minha opinião acgo uma carrinha muito bonita e atraente, e com este fecelift ficou muito melhor, mais apelativa. Em Portugal a Fiat ainda sofre muito do preconceito em relação á marca. Eu gosto.

Voltar
Superior