Axxantis
New member
citação:Chegaste a ver a peça incriminada [?] Perguntaram-te se a querias mudar [?]
Não, ligaram-me da oficina antes da hora do almoço dizendo que por prudência achavam que a correia da distribuição, ou melhor, que o kit de distribuição devia ser mudado antes dos 100kkms, e deram-me o valor das peças. Como se trata de um órgão importante, resolvi dizer que sim. Até aí tudo bem.
Sobre isto só me falaram quando fui levantar o carro...citação:Não te perguntaram e mesmo assim aceitaste pagar por uma coisa que não está no manual de manutenção e que não tiveram decência de te perguntar [?]
Está mal...
citação:Não vejo qual o escândalo do preços das coisas e 18 € por um filtro de ar não é nada de extraordinário, mas se arranjas mais barato cá fora... Força!
Para rematar, se eu juntasse aos 120.000 km a revisão geral e a muda de correia de distribuição do meu Clio pagaria cerca de 600 a 650 €... O que quis dizer com isso é que face aos trabalhos feitos, o preço até não está mau.
Eu não me estou a queixar só e especificamente do que paguei, mas sim do preço das revisões/oficinas em geral. Há de facto items que são uma roubalheira. Cobrar 1,6 euro por acertar o nível do líquido de refigeração não é um escandalo? E 5 euros pela focagem dos faróis? Aqui até há dupla cobrança porque se fazem pagar do serviço (sem peças), quando este serviço já está de certeza incluído nas horas de mão-de-obra.
Nem é pelos montantes em causa, mas sim pela natureza das despesas... Enfim, é uma questão de princípio!