354€???so oleo e filtros de certeza???isso é mais que um roubo a min tinham de me justificar bem essa factura, mas eu acho que deve haver ai alguma coisa que falta dizer...deve ter levado alguma peça...Ainda a pouco falei com um amigo que tem um 1.9tdi tb e a revisao ficou a volta de 235€ com oleo dos travoes... será que esse não levou pastilhas por exemplo? esse meu colega é cliente tb, ou seja o carro foi la comprado...mas os descontos para clientes nao devem ser assim tao altos para justificar essa diferença.
Quanto a marca de oleo, felizmente aqui em aveiro n usam o oleo galp, ou é Castrol ou Fuchs (os long-life) o que para min é uma vantagem que eu nao confio nada no oleo galp, noutras aplicaçoes mas a mesma motores sei de muitos problemas...
Tenho a factura no carro e agora n tenho aqui scaner, mas quanto tiver tempo vou passar no scaner a minha factura!
Quanto a marca de oleo, felizmente aqui em aveiro n usam o oleo galp, ou é Castrol ou Fuchs (os long-life) o que para min é uma vantagem que eu nao confio nada no oleo galp, noutras aplicaçoes mas a mesma motores sei de muitos problemas...
Tenho a factura no carro e agora n tenho aqui scaner, mas quanto tiver tempo vou passar no scaner a minha factura!