Revisão vw Golf 30 000km - Aveiro?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
354€???so oleo e filtros de certeza???isso é mais que um roubo a min tinham de me justificar bem essa factura, mas eu acho que deve haver ai alguma coisa que falta dizer...deve ter levado alguma peça...Ainda a pouco falei com um amigo que tem um 1.9tdi tb e a revisao ficou a volta de 235€ com oleo dos travoes... será que esse não levou pastilhas por exemplo? esse meu colega é cliente tb, ou seja o carro foi la comprado...mas os descontos para clientes nao devem ser assim tao altos para justificar essa diferença.
Quanto a marca de oleo, felizmente aqui em aveiro n usam o oleo galp, ou é Castrol ou Fuchs (os long-life) o que para min é uma vantagem que eu nao confio nada no oleo galp, noutras aplicaçoes mas a mesma motores sei de muitos problemas...
Tenho a factura no carro e agora n tenho aqui scaner, mas quanto tiver tempo vou passar no scaner a minha factura!

citação:Originalmente colocada por alexmolinari

s puderes vai à auto-maran em cbr.considero-os mais sérios q os da auto-vístula..da auto-vístula não tenho boas referencias a começar nos chorrilhos de mentiras q m foram impingidos pelos vendedores a acabar em várias histórias ridículas d assistência

A referência q tenho da auto-maran é esquecerem-se de uma chave de fendas no compartimento do motor.

Da auto-vistula não tenho qq referência boa ou má.

citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por alexmolinari

s puderes vai à auto-maran em cbr.considero-os mais sérios q os da auto-vístula..da auto-vístula não tenho boas referencias a começar nos chorrilhos de mentiras q m foram impingidos pelos vendedores a acabar em várias histórias ridículas d assistência

A referência q tenho da auto-maran é esquecerem-se de uma chave de fendas no compartimento do motor.

Da auto-vistula não tenho qq referência boa ou má.

pelos vistos há de tudo em todo o lado...

Fui ao carro e ja passei no scaner a factura...Hora de almoço!
200711512479_Scan10004.JPG

O meu carro é um Golf 1.6FSI por isso o oleo é mais barrato cerca de 18€que o Diesel...O resto é tudo igual a um 1.9tdi. Estava a gastar pneus por dentro, fui a uma oficina de pneus calibrar a direcção...isso n sei se ficou mais barrato. Entretanto de aqui a uns tempos tenho de comprar 2 pneus que os da frente ja eram...

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

Esqueçi de dizer antes, os descontos de cliente sao 10% na mao de obra e 2%nas peças...como se pode ver na factura...

obrigado pelo scan!

de facto os descontos de cliente são simpaticos, mas não são significativos para um bom ou mau preço! :)

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

eL niNo sempre as ordens:) Quanto aos preços...falam falam...mas é o que n sei quem disse que lhe disseram...depois ha mitos...
Cumprimentos

pelos vistos... ;)

Excelentes preços que arranjam...

No meu manco a diesel by SEAT levram-me 250€ por uma revisao dos 30.000km! e é so para mais 15.000km!

Se eu sou cliente diferente dos outros desconfio muito...pelo menos a min numca axei os preços nd de outro mundo..Quando ha muita coisa a levar é natural...A prova dos preços que me levam a min esta na factura.

cheguei agora da revisão. Foram impecáveis na autovistula... super atenciosos, com um serviço mt personalizado... o carro foi bem tratato e veio lavadinho! :)

E o melhor é que não foi caro... levou filtros de ar, de AC, mudou o oleo, verificaram travoes, pneus, farois,etc

O total foi de 198€! Dentro do esperado e sem descontos... ganharam um cliente. ;)

Se não estou em erro eu paguei cerca de 250€ por essa revisão na VAP no Porto..

Quando chegou aos 90 mil levou alternador e polie e mais não sei o quê..levaram-me cerca de 900€..[8]

Na revisão dos 120 mil fui a um amigo do meu e levou-me 100€..mas passado uma semana tive que levar o carro a ligar uns cabos da bateria e agora vou ter que trocar o esticador e uma corrente da direcção..faz um barulho terrivel ao virar a direcção:(..já me disseram que eram mais 100€..

Muitas vezes não sei se compensa sermos chulados na marca..

Voltar
Superior