REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

é só aumentar binário e cv depois , andar a queimar gasolina na ponte Vasco da Gama e dá nisso [:D]

agora a serio , ainda falam mal das caixas M32 utilizadas em opel , saab , alfa , fiat, e.t.c. ? a minha nem chia e leva porrada todos os dias e com mais de 182mil kms , houve casos em que o rolamentos morreram aos 60 e 80 mil e algumas caixas até abriam na lateral .

dsc_0308-jpg.10708

é só aumentar binário e cv depois , andar a queimar gasolina na ponte Vasco da Gama e dá nisso [:D]

agora a serio , ainda falam mal das caixas M32 utilizadas em opel , saab , alfa , fiat, e.t.c. ? a minha nem chia e leva porrada todos os dias e com mais de 182mil kms , houve casos em que o rolamentos morreram aos 60 e 80 mil e algumas caixas até abriam na lateral .

dsc_0308-jpg.10708
Vou investigar sobre essa M32.

Esta era uma JR5 Ranhô.

Parti o meu TDi du assu a rir com essa foto.

[:D]

Mékiééééé Johnny25 (mais conhecido por PaPa-TDIs no mundo dos picanços[:D]) Waaaazzzzzuuuuuppppp[:cool:]

Pois é, andam a aparecer caixas partidas à tua conta porque picas o pessoal para as esticadas nas vcis, o pessoal não sabe que não tem hipótese nenhuma contra ti porque tens bilha e as válvulas afinadas no "lobo com pele de cordeiro" (aka Grande Punto), tentam dar tudo por tudo para te alcançar abusando da caixa e acabam em cima do reboque com a caixa partida.[:D]

Agora que fizeste a revisão à afinação das válvulas tens mais revisões previstas? Óleos e filtros está tudo em dia? É só meter gasolina, encher a bilha e está sempre pronto para as esticadas?[:cool:]

dsc_0308-jpg.10708

Tenho um colega de trabalho que até à estrutura da caixa partiu, num J. Quase 3000€ de despesa, num concessionário.

Carro com 180 mil km.

Tenho um colega de trabalho que até à estrutura da caixa partiu, num J. Quase 3000€ de despesa, num concessionário.

Carro com 180 mil km.

ui !
180 mil kms ? eu não falei nada nem toquei neste assunto , antes que a minha morra já :sh)

Hpje de manhã, e 185k km depois de sair da fábrica, aconteceu o que tantos vaticinavam... A Ranhô acendeu pela 1ª vez a luz de avaria, com a mensagem "Verificar sistema de injecção".

Temeu-se o pior, equacionou-se transformá-la em latas de atum, ou até varetas de guarda-chuva.

Mas numa última esperança levou-se à Rematil, onde foi diagnosticado o FAP... Ou melhor, avaria no sensor de pressão do mesmo.

Apagou-se o erro, "reiniciou-se" o sensor, e estrada com ela. Quase 70 km depois, nada a reportar. Amanhã já leva a esfrega habitual de 2x80 km, ou então uma light de 2x50 km.

Custo: 10€ < x < 20€.

PS: O FAP reporta a existência de 3g de sujidade... menos que a cómoda do meu quarto [:D]

Parece que este sacana sempre está com Alzheimer.

Mas não precisas disso , as marcas agora até dão € pelos carros velhos e ainda oferecem manutenções grátis durante x anos[;)]

Back