nmyguel
Piloto de Sof?s
Mas também tem um 2º circuito de refrigeração, ou seja, separado do do motor térmico. Pelo que não deve ser por ai...
Cump.
Se não estou enganado, esse circuito é para o inversor e não para a bateria.
Mas também tem um 2º circuito de refrigeração, ou seja, separado do do motor térmico. Pelo que não deve ser por ai...
Cump.
Depois não querem ser enganados em oficinas...
![]()
É sim senhor,não estás enganado.Se não estou enganado, esse circuito é para o inversor e não para a bateria.
Exagero, lol, mas, de resto, vai perguntar a tantas pessoas se para elas não é normal carregar o AC a cada 1 ou 2 anos, vais ver []
Tenho uma piscina algures dentro do carro:sh)
Ontem fui pegar no carro depois das chuvadas destes dias, a travar/acelerar oiço alguma quantidade de água a andar para trás e para a frente.
Abanei as portas e nada, alguém tem ideia onde se pode acumular tanta água?
Zona da roda suplente... []
Tem teto panorâmico?! Já vi aparecer água nos pés do pendura, ou a alcatifa molhada nos dias de chuva, agora na luz do teto, e da primeiras vezes que ouço tal.Parece ser normal .
Domingo passado ao fim do dia , peguei no 2008 que anda aqui por casa e qual o meu espanto que tinha o fole da manete de velocidades cheia de água , na consola á frente desta manete onde dá para pousar umas moedas e coisas pequenas também cheio de água e quando olho para a luz de cortesia parecia uma torneira de água a pingar , o forro do teto na zona da da luz de cortesia e retrovisor estava todo encharcado de água .
Curiosamente, já choveu durante a semana e não voltou a aparecer água :sh)
Um carro de maio de 2019 , o meu astra com 16 anos não.mete água ,pelo menos nunca dei por isso .
Igual a este? Ja viste a zona da antena e das barras do tejadilho?
filedata/fetch?id=14556562&d=1737860280
O turbo já foi há vida ?
Está lá no meu DB a "saga".
Na tentativa de descoberta de um ruido, foi-se despistando árias coisas e acabou no turbo.
Não partiu o antigo, tinha um desgaste normal para a KM, o módulo que aciona a geometria eletronico é que não estava a 100%
Nem por isso, tem agora 155mil.
O ruido que tinha deve ser muito teimoso.
Resolveram outros pequenos problemas que o carro tinha (nem sabia, 0 luzes ou sintomas) e o que me queixava ficou.
Entretanto desliguei o botão e aprendi a viver com o ruido []