REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Eu não recebo nada disso!
Recebi este mail:
e-mailing.jpg

Desculpem lá mas acho que mudar as escovas (escovas pagas à parte), regular os esguichos (se necessário), limpar o pára-brisas e ver o nível da água, para 99% é um DIY muito básico!
10.90€??? roubalheira!

Recebi este mail:

Desculpem lá mas acho que mudar as escovas (escovas pagas à parte), regular os esguichos (se necessário), limpar o pára-brisas e ver o nível da água, para 99% é um DIY muito básico!
10.90€??? roubalheira!

Trabalham caro!!

Mesmo um nabo faz isso tudo em 10 minutos senao menos. [8b] Vao la roubar para o ca**********o

Boas, já venho a seguir este forum a bastante tempo e até ja comentei anteriormente mas em pouca coisa.
Recentemente herdei um carro do meu avo, Honda civic aerodeck 1.5, e sei que ele ia a mecânicos que lhe levavam muito € ( 50€ para mudar 2 lampadas :X), o carro precisa agora de fazer uma revisão geral mas não tenho nenhum mecânico em que confie. Eu vou fazendo algumas coisas mas ainda não tenho confiança para me aventurar muito. Gostava de saber com que preços devo contar e já agora que sitio aconselham a ir na zona de Gaia/Porto. Obrigado!

Pessoal alguém recomenda aqueles produtos que se mete com o óleo a fim de tirar impurezas do motor etc quando se vai mudar o óleo?

Boas, já venho a seguir este forum a bastante tempo e até ja comentei anteriormente mas em pouca coisa.
Recentemente herdei um carro do meu avo, Honda civic aerodeck 1.5, e sei que ele ia a mecânicos que lhe levavam muito € ( 50€ para mudar 2 lampadas :X), o carro precisa agora de fazer uma revisão geral mas não tenho nenhum mecânico em que confie. Eu vou fazendo algumas coisas mas ainda não tenho confiança para me aventurar muito. Gostava de saber com que preços devo contar e já agora que sitio aconselham a ir na zona de Gaia/Porto. Obrigado!

50 euros por mudar duas lâmpadas?? Isso é um assalto à mão armada! Ou pior é roubar e enganar descaradamente quem confia neles!

50 euros por mudar duas lâmpadas?? Isso é um assalto à mão armada! Ou pior é roubar e enganar descaradamente quem confia neles!

Exacto, entre ouras coisas como arranjar o para choques de trás (remendos) e dizer que meteram um novo que eu só reparei quando o tirei agora a pouco tempo e encontro 3 remendos. Por isso é que tenho pouca confiança em qualquer mecânico e levar a marca sai caro.

Estou a pensar fazer eu a revisão. Não parece ser muito complicado e pelo que vi se mandar vir as coisas por aqui, mesmo que tenha de trocar os calços, sai no max a 100€.

Eu sei que não fazem mas sai muito mais caro no bolso ( se bem que ser aldrabado ainda é capaz de ser pior :X ). Com um bom mecânico e de confiança acho que não há necessidade de ir a marca.

Exacto, entre ouras coisas como arranjar o para choques de trás (remendos) e dizer que meteram um novo que eu só reparei quando o tirei agora a pouco tempo e encontro 3 remendos. Por isso é que tenho pouca confiança em qualquer mecânico e levar a marca sai caro.

olha eu meti o meu carro na marca, e os tipos cobraram ao seguro 4 peças novas e colocaram as velhas... por "esquecimento" [:vm)]

187€ por uma revisão dos 15.000km num Chevrolet Aveo a GPL (na marca). Acham muito?

187€ por uma revisão dos 15.000km num Chevrolet Aveo a GPL (na marca). Acham muito?

É difícil alguém aqui com experiência comentar sem dizeres o que está incluído. Presumo que pela kilometragem seja só óleo e filtros.
Convém ver o preço do óleo.

A revisão dos 15000 km's deve ser pouco mais que óleo + filtro de óleo... logo, 187€ é muita massa, no entanto são os preços praticados na marca...

É difícil alguém aqui com experiência comentar sem dizeres o que está incluído. Presumo que pela kilometragem seja só óleo e filtros.
Convém ver o preço do óleo.

Foram 183€ afinal :) Só óleo e filtros. Óleo Dexos 5W30 (eh lá), foram 62€... Atenção que ainda levou mais o filtro de GPL, 25€... Logicamente que sai um bocado mais caro do que a revisão do carro a gasolina :)

A Renault Chelas está a praticar descontos de 50% no óleo para operações de manutenção da Renault e Dacia.

Quem quiser, que aproveite. [;)]

A Renault Chelas está a praticar descontos de 50% no óleo para operações de manutenção da Renault e Dacia.

Ou seja, estão a vender por ~60€ o que cá fora se compra por ~35€. Isto supondo que é ELF, e não Motrio. [:D]

Mas para quem quer ir á marca, é de aproveitar. [;)]

Pois por norma na marca paga-se dentro desses valor.
A margem deles é que é grande basta veres que deste 62€ pelo oleo aqui vês a diferença.

GM OPEL Dexos 2 5W30 5Lt - TEXOLEO.com
No Stand Justino (Opel Aveiro) esse óleo custa 82€+Iva/5L. :sh)

A Renault em Aveiro também tem essa promoção mas mesmo com 50% de desconto, o preço do ELF SXR 5w40 ronda sempre os 80€/5L...:sh)

Depois têm o Motrio 10w-40 a ~40€+IVA...

Back