Recebi este mail:
![]()
Desculpem lá mas acho que mudar as escovas (escovas pagas à parte), regular os esguichos (se necessário), limpar o pára-brisas e ver o nível da água, para 99% é um DIY muito básico!
10.90€??? roubalheira!
Recebi este mail:
Desculpem lá mas acho que mudar as escovas (escovas pagas à parte), regular os esguichos (se necessário), limpar o pára-brisas e ver o nível da água, para 99% é um DIY muito básico!
10.90€??? roubalheira!
Boas, já venho a seguir este forum a bastante tempo e até ja comentei anteriormente mas em pouca coisa.
Recentemente herdei um carro do meu avo, Honda civic aerodeck 1.5, e sei que ele ia a mecânicos que lhe levavam muito € ( 50€ para mudar 2 lampadas :X), o carro precisa agora de fazer uma revisão geral mas não tenho nenhum mecânico em que confie. Eu vou fazendo algumas coisas mas ainda não tenho confiança para me aventurar muito. Gostava de saber com que preços devo contar e já agora que sitio aconselham a ir na zona de Gaia/Porto. Obrigado!
50 euros por mudar duas lâmpadas?? Isso é um assalto à mão armada! Ou pior é roubar e enganar descaradamente quem confia neles!
Exacto, entre ouras coisas como arranjar o para choques de trás (remendos) e dizer que meteram um novo que eu só reparei quando o tirei agora a pouco tempo e encontro 3 remendos. Por isso é que tenho pouca confiança em qualquer mecânico e levar a marca sai caro.
187€ por uma revisão dos 15.000km num Chevrolet Aveo a GPL (na marca). Acham muito?
É difícil alguém aqui com experiência comentar sem dizeres o que está incluído. Presumo que pela kilometragem seja só óleo e filtros.
Convém ver o preço do óleo.
187€ por uma revisão dos 15.000km num Chevrolet Aveo a GPL (na marca). Acham muito?
A Renault Chelas está a praticar descontos de 50% no óleo para operações de manutenção da Renault e Dacia.
Quem quiser, que aproveite. []
No Stand Justino (Opel Aveiro) esse óleo custa 82€+Iva/5L. :sh)Pois por norma na marca paga-se dentro desses valor.
A margem deles é que é grande basta veres que deste 62€ pelo oleo aqui vês a diferença.
GM OPEL Dexos 2 5W30 5Lt - TEXOLEO.com
A Renault em Aveiro também tem essa promoção mas mesmo com 50% de desconto, o preço do ELF SXR 5w40 ronda sempre os 80€/5L...:sh)A Renault Chelas está a praticar descontos de 50% no óleo para operações de manutenção da Renault e Dacia.
Quem quiser, que aproveite. []