REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Carro - Seat Ibiza 1.9TDi 100cv, Ano 2002.
Revisão Intermédia - Kms 112.000.

Trabalhos efectuados:
- Muda de óleo e filtros
- Verificação de barulho de peça solta à frente
- Lavagem exterior e interior (oferta)

Total de Peças - 70€

Total de Mão D'obra - 2h (2x 39€ = 78€)

Preço total : 148€ (Mão D'obra 78€ + Peças 70€)

Extras - Ligaram-me 2 vezes, primeiro para informar que tinham identificado a fonte do barulho por mim referido e da segunda vez para do que estava a ser feito para solucionar esse mesmo barulho.
A limpeza da viatura foi surpresa, segundo o Responsável da Oficina, foi a propósito da campanha de fidelização de clientes já que eu não ia lá à mais de 1 ano.

170 ? A dos 30 mil?

A titulo de curiosidade, e como sei que fora de Lisboa é tudo mais barato.. em Evora, por ex, fica por menos de 250, já com iva incluido...

Agora ir daqui lá para uma revisão...e se o carro fica com algum problema...é que é tramado.

ppl eu paguei 25 € por uma mudança de oleo é filtro, o oleo foi 5W40 axo é da galp e faz 5mil kms. acham caro?

ah e já agora paguei 20€ para fazer um alinhamento de direcção o k acham destes valores????

Última edição:
307 1.6 HDi de 110 cv na revisao dos 60 mil km????o karro tinha 58 mil!A revisao, no consecionario ficou em € 315!Oleo, filtros, incluido o do combustivel e do habitaculo, mudança de oleo dos travoes e ainda a verificação de duas anomalias, o aviso do airbag sempre que o carro e ligado e a kuz permanece sempre ligada....ao que parece o problema esta nas manetes de comando dos piscas e limpa vidros, e ainda um ruido, um silvo que se pensa ser algo no volante do motor......aahhh o carro e de 2004 adquirido novo!

Material vs Montagem

Material vs Montagem

Revisões:

Eu normalmente arranjo alguem que me faça a "mao de obra" e as peças compro eu.

O material normalmente compro sempre aqui http://www.sobevidro.com grandes preços.

O melhor é ligarem para lá pois aquilo nao vende directamente ao publico pelo pagina penso eu.

Boas,

Secalhar ninguém me sabe dizer isto mas uma carrinha Fiat Marea 1.6 ELX Weekend de 10-1996 (faz este mês 11 anos) com 117 000 Km que revisão terá para fazer em breve e ao quê?

Eu vou passar para a semana na Fiat a perguntar mas pode ser que alguém daqui saiba :)

BMW 320D Touring

1º Revisão (31.500km)

Mudança de óleo e filtro de oleo, oleo, mudança do oleo de travões, anti-congelante: 189,00€

Caro? ou normal para a BMW

Serviço oficial

Seat Ibiza Tdi 90cv 2001

Seat Ibiza Tdi 90cv 2001

Revisão dos 90000 km´s

Oleo Shell Helix Ultra 5W40
Filtro Oleo
Filtro ar
kit de distribuição completo (correia,tensores,rolamentos)
4 velas novas
1 par de pastilhas frente
2 escovas

* tudo material da marca, sendo uma coisa ou outra da bosh
585.00 eur em oficina de VW,Seat,Audi

bmw 320d touring de 2003
baviera revisão1
todos os filtros possiveis e todos os fluidos,inclusive o oleo de travões,atendimesnto muito bom, até me lavaram e aspiraram a carrinha com pleus a brilhar.

400 euros

so os 6 litros de oleo foram 150 euros,mão de obra 100 euros

Voltar
Superior