REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Ao vasculhar neste tópico (dá mais trabalho abrir ali a gaveta e consultar o dossier dos carros...) é que vi que o óleo do mangas anda lá desde Fevereiro do ano passado... mais mil a 2 mil km (lá mais pró Verão... [:D] ) já lhe mudo aquilo novamente e fica pronto para mais outros tantos km.

Rover 45:

imgdolorosa.jpg

Pah... tu só aceleras? Não travas? Essa merd@ não precisou de pastilhas?

Tou a ver que me andam a enfiar o garruço... [:D]

Pois é underground, é de facto muito dinheiro para uma revisão "simples".:(

Não foi bem simples, eu mandei arranjar mais umas coisas que não estão na factura e toma lá de puxar pelo preço da coisa, contudo, o carro ficou impecável. Foi a primeira vez que levei o carro à marca e fiquei satisfeito.apr:)

Não foi bem simples, eu mandei arranjar mais umas coisas que não estão na factura e toma lá de puxar pelo preço da coisa, contudo, o carro ficou impecável. Foi a primeira vez que levei o carro à marca e fiquei satisfeito.apr:)

Eu coloquei o simples entre aspas mesmo por causa disso. A factura tem mais um ou outro serviço, mas mesmo assim...

Adiante, pelo menos ficaste satisfeito com o serviço e agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado.[;)]

O meu vai agora mudar as pastilhas......tambem ao fim de 78500kms já era tempo.[:p][:cool:]

Homem que é Homem gasta pastilhas a cada 25 mil km.

Sim, eu sou Homem... [:D]

E os pneus vão a cada 35 mil km no máximo.

Oh pah... quem não é pra comer também não é pra trabalhar! E mai nada! [;)]

Eu coloquei o simples entre aspas mesmo por causa disso. A factura tem mais um ou outro serviço, mas mesmo assim...

Queres ver que é melhor pagar 240€ pela revisão dos 20 mil km (mas ainda haverá carroças a fazer revisões a cada 20 mil km? Fada-se... já nem os Rover 45 de 1825 precisam de tanta mariquice) e ainda andar com barulhos na suspensão traseira? [:D]

É que nem mudam o anticongelante aos 20 mil km e ainda por cima não fazem ideia do que hão-de fazer às put@s das suspensões daquelas carroças franciús!

Shame... muita shame!

Queres ver que é melhor pagar 240€ pela revisão dos 20 mil km (mas ainda haverá carroças a fazer revisões a cada 20 mil km? Fada-se... já nem os Rover 45 de 1825 precisam de tanta mariquice) e ainda andar com barulhos na suspensão traseira? [:D]

É que nem mudam o anticongelante aos 20 mil km e ainda por cima não fazem ideia do que hão-de fazer às put@s das suspensões daquelas carroças franciús!

Shame... muita shame!

Tu não gostas, não gostas mas andas sempre lá.[:p] A minha revisão dos 20000kms custou 158,73€.[:p]

Se eu te dissesse o que o 45 do meu cunhado já teve......mas o gajo mesmo assim não aprende e agora comprou um Captiva.[:D]

Em média, pela minha experiência a cada jogo de discos correspondem 2 jogos de pastilhas (3 já depende muito mas muito da condução!!!). Há carros que podem levar um jogo de discos e pastillhas traseiros (!!) logo aos 30/40.000 kms (como é o caso do Accord mais recente).

Com estes não estou muito preocupada porque já decidi que o carro vai ser vendido nos próximos meses. Não estou disposta a mudar travões a cada 10 meses! Daí ir escrever apenas uma carta à Renault Portugal a relatar a situação.

Não tenho um renault mas os meus discos duraram 4 mudas de pastilhas os da frente e 2 os de trás, ou seja troquei os 4 aos 200M kms.

Bmw 320d 136cv

Bmw 320d 136cv

Alguem me pode dizer por quanto pode ficar 1 revisao num bmw 320d 136cv cm 141000?? Falaram me em problemas de valvulas injectoras (que dão mts problemas?), é verdade? Vou comprar carro e ando a ver e convem saber isto tudo!! obrigado ;)

Seat Leon Tdi - 1ª Revisão

Seat Leon Tdi - 1ª Revisão

Ois ppl! Estou a precisar de ir revisão com o meu carro. Ainda é a primeira (15.000km) e gostava de saber se alguém aqui tem ideia das oficinas na zonha da Grande Lisboa que praticam os melhores atendimentos e preços para as revisões nos Seat's.

Colt CZ3 - revisão dos 20 000 Km

Colt CZ3 - revisão dos 20 000 Km

Mitsubishi Colt CZ3 1.5 DID

Mudança de óleo (€ 96,94) e respectivo filtro (€ 21,07) e anilha (€ 0,90), filtro purificador de ar (€ 30,43) e filtro de ar (€ 17,70), shampo reservatório limpa vidros (€ 1,20), kit protecção viatura (plásticos para proteger o volante e o banco, € 0,90), ecovalor dos lubrificantes (€ 0,42) e mão de obra (€ 55,44).
Oferta da lavagem exterior e 10% desconto no óleo.
Total: € 225,00

Revisão feita na Sabra em Braga.

Depois faço scan à factura:
Revisao, Ford Fiesta 1.25i (1ªrevisao - 11000km)
Mudança de oleo
Mudança do filtro do oleo e de ar
Lavagem
Pela modica quantia de 193€

Motortejo

Voltar
Superior