Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dasssssssssssssss...
Também disse isso quando baixei a cabeça e vi o valor...
Pois é underground, é de facto muito dinheiro para uma revisão "simples".![]()
Pah... tu só aceleras? Não travas? Essa merd@ não precisou de pastilhas?
Tou a ver que me andam a enfiar o garruço... []
Não foi bem simples, eu mandei arranjar mais umas coisas que não estão na factura e toma lá de puxar pelo preço da coisa, contudo, o carro ficou impecável. Foi a primeira vez que levei o carro à marca e fiquei satisfeito.apr![]()
O meu vai agora mudar as pastilhas......tambem ao fim de 78500kms já era tempo.[][
]
Eu coloquei o simples entre aspas mesmo por causa disso. A factura tem mais um ou outro serviço, mas mesmo assim...
Queres ver que é melhor pagar 240€ pela revisão dos 20 mil km (mas ainda haverá carroças a fazer revisões a cada 20 mil km? Fada-se... já nem os Rover 45 de 1825 precisam de tanta mariquice) e ainda andar com barulhos na suspensão traseira? []
É que nem mudam o anticongelante aos 20 mil km e ainda por cima não fazem ideia do que hão-de fazer às put@s das suspensões daquelas carroças franciús!
Shame... muita shame!
Em média, pela minha experiência a cada jogo de discos correspondem 2 jogos de pastilhas (3 já depende muito mas muito da condução!!!). Há carros que podem levar um jogo de discos e pastillhas traseiros (!!) logo aos 30/40.000 kms (como é o caso do Accord mais recente).
Com estes não estou muito preocupada porque já decidi que o carro vai ser vendido nos próximos meses. Não estou disposta a mudar travões a cada 10 meses! Daí ir escrever apenas uma carta à Renault Portugal a relatar a situação.