Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguel10
Fiz a mudança de óleo 5W40 na Norauto + a substituição do filtro de óleo por menos de 30€ (incluíndo o custo da mão-de-obra).
Para além dos preços serem bons, fiquei impressionado com a rapidez no serviço.
Desde então tenho feito as revisões lá, assim como a compra de pneus e não tenho tido razões de queixa.
Cumprimentos,
Miguel
citação:Originalmente colocada por egmagro
Alguém já foi à REVAL do Cacém? E gostaram?
Abraço
EM
citação:Originalmente colocada por PauloMartins
Abraço
EM
Boas,
Eu comprei o meu carro na Reval do Cacém e já lá deixei o carro duas vezes (uma por causa do barulho do volante - Astra - e outra por causa de uma batidela).
Reval... nunca mais. Entregaram-me o carro ainda sem ter a obra acabada (tive que lá voltar), todo sujo e "desapareceu-me" o kit de primeiros-socorros do porta-bagagens (depois lá disseram que se calhar alguém tinha levado por engano).
Dinheirinho meu nunca mais levam.
Cumps,
Paulo
Abraço
EM
Boas,
Eu comprei o meu carro na Reval do Cacém e já lá deixei o carro duas vezes (uma por causa do barulho do volante - Astra - e outra por causa de uma batidela).
Reval... nunca mais. Entregaram-me o carro ainda sem ter a obra acabada (tive que lá voltar), todo sujo e "desapareceu-me" o kit de primeiros-socorros do porta-bagagens (depois lá disseram que se calhar alguém tinha levado por engano).
Cumps,
Paulo
Tou a ver que o atendimento é bom.
Eu fui lá hoje e até tinha marcação para de manhã. Fui lá ao fim do dia par buscar o carro e trouxe-o mas por arranjar pq nem lhe tocaram[8]
Conclusão vou lá amanhã outra vez[xx(]
citação:Originalmente colocada por Cahib
Abraço
EM
Boas,
Cumps,
Paulo
Tou a ver que o atendimento é bom.
Eu fui lá hoje e até tinha marcação para de manhã. Fui lá ao fim do dia par buscar o carro e trouxe-o mas por arranjar pq nem lhe tocaram[8]
Conclusão vou lá amanhã outra vez[xx(]
Nem lhe tocaram?[8][8][8]
Foge dai!
citação:Originalmente colocada por LH
boas!
Quais as marcas que têm bom atendimento e bons preços? e todas elas dão garantia pela manutenção?
é que preciso de comprar carro e estes aspectos são muito importantes a ter em conta![]()
citação:Originalmente colocada por Carlito
Revisão dos 34000 kms do meu Vectra GTS (o computador dizia que faltavam 2.000 kms mas aproveitei deslocação por outro motivo para fazer tudo de uma vez).
O único material extra que levou foram pastilhas atrás e à frente 400 € com desconto de 10% numas peças e 20% nas outras.
Achei caro, ainda que estejamos a falar daquilo que em outras marcas seria já uma 2ª revisão.