REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Se alguém já efectuou a primeira revisão de um Vectra GTS ou outro Vectra com o motor 1.9 CDTI de 150 cv que poste aí sff.

E já agora com quantos kms foi feita.

Saudações.

citação:Originalmente colocada por Miguel10

Fiz a mudança de óleo 5W40 na Norauto + a substituição do filtro de óleo por menos de 30€ (incluíndo o custo da mão-de-obra).
Para além dos preços serem bons, fiquei impressionado com a rapidez no serviço.
Desde então tenho feito as revisões lá, assim como a compra de pneus e não tenho tido razões de queixa.

Cumprimentos,
Miguel

citação:Originalmente colocada por egmagro

Alguém já foi à REVAL do Cacém? E gostaram?

Abraço
EM

Boas,

Eu comprei o meu carro na Reval do Cacém e já lá deixei o carro duas vezes (uma por causa do barulho do volante - Astra - e outra por causa de uma batidela).
Reval... nunca mais. Entregaram-me o carro ainda sem ter a obra acabada (tive que lá voltar), todo sujo e "desapareceu-me" o kit de primeiros-socorros do porta-bagagens (depois lá disseram que se calhar alguém tinha levado por engano).

Dinheirinho meu nunca mais levam.

Cumps,
Paulo

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Abraço
EM

Boas,

Eu comprei o meu carro na Reval do Cacém e já lá deixei o carro duas vezes (uma por causa do barulho do volante - Astra - e outra por causa de uma batidela).
Reval... nunca mais. Entregaram-me o carro ainda sem ter a obra acabada (tive que lá voltar), todo sujo e "desapareceu-me" o kit de primeiros-socorros do porta-bagagens (depois lá disseram que se calhar alguém tinha levado por engano).

Cumps,
Paulo

Tou a ver que o atendimento é bom.
Eu fui lá hoje e até tinha marcação para de manhã. Fui lá ao fim do dia par buscar o carro e trouxe-o mas por arranjar pq nem lhe tocaram[8]
Conclusão vou lá amanhã outra vez[xx(]

Abraço
EM

Boas,

Cumps,
Paulo

Eu fui lá hoje e até tinha marcação para de manhã. Fui lá ao fim do dia par buscar o carro e trouxe-o mas por arranjar pq nem lhe tocaram[8]

Nem lhe tocaram?[8][8][8]
Foge dai!

citação:Originalmente colocada por Cahib

Abraço
EM

Boas,

Cumps,
Paulo

Nem lhe tocaram?[8][8][8]
Foge dai!

Como combinado hoje voltei lá. Ao que parece ontem tinham visto só a suspensão. Hoje viram o resto dos barulhos e o farolim de tras levou um novo porque deixava entrar água. Após 4 horas de espera lá me entregaram o carro. Não gostei foi muito do que vi entretanto. Andavam com os carros sem cuidados e com grandes acelarações e vi um inclusive a parar o carro com travão de mão depois de ter andado 15 metros.
Acho que tá fora de questão lá voltar. Tenho pena porque era a mais perto de casa:(

Abraço
EM

Na Reval, mudaram a bomba de água ao meu anterior carro (corsa C) e esqueceram-se de ligar a tubagem. Conclusão: O carro voltou a sobreaquecer e por pouco não partiu motor. Mandei carta para Opel Portugal, que averiguou o caso e que posteriormente mandou-me levar o carro a uma concessão à minha escolha, para ver se não tinha havido danos com o sobreaquecimento. Fujam de lá... antipáticos e incompetentes!

Ok pessoal, aqui está o scan da factura da minha revisão dos 90.000kms ao Ibizão 1.9 TDi 100cv.
(A dolorosa da correia de distribuição)

Revisão esta feita na Seat em Penafiel.

2006124115417_90000kms.jpg

boas!

Quais as marcas que têm bom atendimento e bons preços? e todas elas dão garantia pela manutenção?

é que preciso de comprar carro e estes aspectos são muito importantes a ter em conta;)

citação:Originalmente colocada por LH

boas!

Quais as marcas que têm bom atendimento e bons preços? e todas elas dão garantia pela manutenção?

é que preciso de comprar carro e estes aspectos são muito importantes a ter em conta;)

Acho que te safas melhor abrindo um topiuco no Forum Geral.

Aí podes ter a opinião de todos.

;)

Boas. Vivo na SUISSA e pelo que tenho lido em todo o Forum a Diferenca no tratamento e nos precos entre PORTUGAL e a SUISSA e ABISMAL passo a explicar COMPREI 1 PASSAT VARIANT 2.0 TDI SPORT 140 CV em 10/05 novo modelo por 27.000 EUROS deposito cheio ao contrario de PORTUGAL que vem na reseva VINHETA DA AUTO ESTRADA 05 E 06 no valor de 60 EUROS.Ja foi feita um servico LongLife aos 24.000 KM por 250 EUROS.Quando telefonei para marcar o servico o responsavel pelas marcacoes estava ocupado por isso me foi pedido o meu numero de telefone para a oficina me ligar mais tarde.Alem do ESTADO nos ROUBAR NOS IMPOSTOS na compra dos carros os DONOS das oficinas ainda sao PIORES que o ESTADO.

Revisão dos 34000 kms do meu Vectra GTS (o computador dizia que faltavam 2.000 kms mas aproveitei deslocação por outro motivo para fazer tudo de uma vez).

O único material extra que levou foram pastilhas atrás e à frente 400 € com desconto de 10% numas peças e 20% nas outras.

Achei caro, ainda que estejamos a falar daquilo que em outras marcas seria já uma 2ª revisão.

citação:Originalmente colocada por Carlito

Revisão dos 34000 kms do meu Vectra GTS (o computador dizia que faltavam 2.000 kms mas aproveitei deslocação por outro motivo para fazer tudo de uma vez).

O único material extra que levou foram pastilhas atrás e à frente 400 € com desconto de 10% numas peças e 20% nas outras.

Achei caro, ainda que estejamos a falar daquilo que em outras marcas seria já uma 2ª revisão.

Carlito, pastilhas atrás e à frente 400€ ???? PHOUDASSE, OUBE LÁ!!!!

As revisões na "Marca" só servem para justificar a sobrevivência das marcas e não por necessidade específica dos veículos. No entanto, em determinadas situações (devido à complexidade da electrónica) só na marca se poderão resolver as situações. Julgo que cobrar aos clientes uma embalagem de líquido limpa vidros, mais a mão de obra de colocação, quando qualquer mortal coloca água e um detergente... Para além de que as peças de origem... nunca são de origem da própria marca, mas sim fabricadas por outras empresas que não produzem exclusivos para as respectivas "marcas", pois os clientes são também particulares e outras oficinas.

Bom Ano para Todos,

Carrinha Audi A4 2.0 Tdi S-Line (140 CV) de Março de 2006 - Revisão dos 30.000 Km (Long Life) por 268,00 € c/ IVA, ainda não sei se foi em conta senão. Agradecia Feedback.

Obrigado.

Revisão da Ford Focus SW 1.4 de 2003 (60000 KM)TOTAL: 226€
(Material comprado directamente por mim com montagem em oficina)
Discos Lucas: 107 €
Óleo BP 7000 sport 5w40 4L: 27€ (promoção Continente 50%)
Filro de óleo: 10€
Velas Champion Platina: 20€
Filtro de ar: 11€
Filtro de Gasolina: 11€
Filtro Antipólen: 15€
Mão de Obra: 25€

O que acham do valor das peças e final?

Voltar
Superior