REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

oleo e filtro-47 euros
velas incandescentes-80 euros
bombitos traseiros +calços +maxilas-120 euros
material de limpeza 0.50 centimos
mao de obra- 80 euros
total- 392 com iva
peugeot 306 1.8D 143500km

essa pergunta nng te pode responder ao certo.
so tu sabes ao certo o que tem de levar...
oleos filtros correias etc..
que revisao fizeste anterior as 98km?

òleo selénia WR5-40 - 4L 105€
Filtro ar
Filtro gasoleo
Filtro óleo
Revisão geral com verificação de vários pormenores

no Manel da esquina - 280€

Fiquei com a ideia de ter sido (muito..) caro. Depois de ver os preços aqui reportados, parece-me que está dentro dos valores, com algumas coisas mais caras (óleo) e outras mais baratas (filtro gasoleo), mas para a próxima mudo de oficina.

Última edição:
Esse oleo andava pelo Continente a 40€ a embalagem de 2l, e pra um amigo arranjei a 50€ os 4l necessários, por isso nessa parte acho muitoo caro.

Esse oleo andava pelo Continente a 40€ a embalagem de 2l, e pra um amigo arranjei a 50€ os 4l necessários, por isso nessa parte acho muitoo caro.

50€ os 4L é muito bom preço para o WR, os 100€ que eu paguei é que foram demasiados.

Confiei na oficina por me ter sido recomendada, mas não volto lá.

Num tópico que anda por aqui:

Mudança de óleo Panda Mulijet:

60 euros - 4 litros de oleo,
14 euros - filtro do oleo,
17 euros - filtro ar,
20 euros - 0.7 horas de MO.

Total - 132€

Os filtros foram um pouco mais caros (estes preços são de 2004/05) mas a diferença é de 2 ou 3€ elo que pode ser normal.

O filtro de gasóleo pelo que fui lendo por aqui custa uns 60€, mais mão de obra.

Depois tenho horas de mão de obra já que pedi para verificarem uma série de pontos do carro mas mesmo assim parece-me excessivamente caro para o Manuel da esquina.

50€ os 4L é muito bom preço para o WR, os 100€ que eu paguei é que foram demasiados.

Confiei na oficina por me ter sido recomendada, mas não volto lá.

Num tópico que anda por aqui:

Mudança de óleo Panda Mulijet:

60 euros - 4 litros de oleo,
14 euros - filtro do oleo,
17 euros - filtro ar,
20 euros - 0.7 horas de MO.

Total - 132€

Os filtros foram um pouco mais caros (estes preços são de 2004/05) mas a diferença é de 2 ou 3€ elo que pode ser normal.

O filtro de gasóleo pelo que fui lendo por aqui custa uns 60€, mais mão de obra.

Depois tenho horas de mão de obra já que pedi para verificarem uma série de pontos do carro mas mesmo assim parece-me excessivamente caro para o Manuel da esquina.

Foi um bocado excessivo o preço:(

Revisão 60 000 Toyota Yaris D-4D de 2006, na Salvador Caetano em Alfragide

Mudança de óleo
Filtros (todos)
Check up a todos os componentes
Luz da matrícula

332 euros. Achei caro, embora o atendimento seja eficaz e o carro veio todo lavadinho e com cheiro a maçã [:blush:]
...num peugeot 207 hdi a mesma revisão foram 250 euros...
...e a Toyota que tem fama de ser baratucha na manutenção!?!?
...devo ter ido ao sítio mais caro [8b]

Última edição:
Pessoal, preciso de ajuda.

Tenho um Yaris D-4D de 2005 que precisa de ir à revisão. Não quero ir à marca, porque os acho uns chulos de primeira espécie. Sou do Porto, mas Gaia e Maia não estão fora de hipótese.

Têm sugestões? Tenho ouvido falar bem da Bosch Car Service...

Os mais comentados do momento, para quem quer deixar de lado a marca, são "bosh car service" e "precision".

É óbvio que dentro dos grupos, umas oficinas serão melhores outras piores, mas se alguém quiser deixar o seu comentário e apreciação eu agradeço!

Neste momento tenho a revisão dos 120.000 de um astra 1.4 sport.

A Opel orçamentou em 264.68 o serviço

A descrição é a seguinte:

Vou pedir orçamento nas outras que mencionei.

Não vejo vantagem alguma em fazer-se essas operações fora da marca... Preço absolutamente banal...

Exacto, a única coisa que eu vejo aí onde se podia poupar era no líquido do esguincho e no óleo. Mas o óleo é caro, seja em que oficina for.
Acho esse valor normal, também.
Já agora, é um F, G ou H?

É um G!

Na precision dizem-me simplesmente o seguinte

revisão completa + distribuição + bomba de agua fica por 514 euros!!

Na opel disseram que distribuição foi nos 90.000!!

Cheira-me que estes se estão "a fazer ao bife"! :confused:

Só fica a faltar a bosh car service!!

Alguém tem mais alguma sugestão???

Já agora, comparo vários orçamentos para que se notem as diferenças entre cada serviço!

O melhor na minha opinião e ter algum mecanico de confiança ou que o pai conheça[;)]
No meu caso compro as peças que quero numa loja de peças sempre muito mais barato, depois vou ao mecanico e ele troca me só leva a mão-de-obra[:D]
Mas e claro que nem todos vão nesta cantiga porque os mecanicos ganham de 3 lados...
da mão-de.obra, do preço dos materiais(mais metade ) e do IVA

quanto ao que eu vinha a postar a bosh car service que eu contactei, nunca chegou a dar o orçamento...

quanto à questão colocada, o melhor mesmo é ter um mecanica na familia, ou ter a sorte de ser muito amigo de um!

Seja em que oficina for, estão sempre sujeitos a apanhar gente inexperiente, incompetente, etc...

Revisão 60 000 Toyota Yaris D-4D de 2006, na Salvador Caetano em Alfragide

Mudança de óleo
Filtros (todos)
Check up a todos os componentes
Luz da matrícula

332 euros. Achei caro, embora o atendimento seja eficaz e o carro veio todo lavadinho e com cheiro a maçã [:blush:]
...num peugeot 207 hdi a mesma revisão foram 250 euros...
...e a Toyota que tem fama de ser baratucha na manutenção!?!?
...devo ter ido ao sítio mais caro [8b]

Essa mesma oficina pediu-me 165€ pela revisão intermédia do Auris 1.4 D4D aos 15 mil.

Fiz a mesmíssima manutenção na Toichaves por 93€...

Voltar
Superior