Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse oleo andava pelo Continente a 40€ a embalagem de 2l, e pra um amigo arranjei a 50€ os 4l necessários, por isso nessa parte acho muitoo caro.
50€ os 4L é muito bom preço para o WR, os 100€ que eu paguei é que foram demasiados.
Confiei na oficina por me ter sido recomendada, mas não volto lá.
Num tópico que anda por aqui:
Mudança de óleo Panda Mulijet:
60 euros - 4 litros de oleo,
14 euros - filtro do oleo,
17 euros - filtro ar,
20 euros - 0.7 horas de MO.
Total - 132€
Os filtros foram um pouco mais caros (estes preços são de 2004/05) mas a diferença é de 2 ou 3€ elo que pode ser normal.
O filtro de gasóleo pelo que fui lendo por aqui custa uns 60€, mais mão de obra.
Depois tenho horas de mão de obra já que pedi para verificarem uma série de pontos do carro mas mesmo assim parece-me excessivamente caro para o Manuel da esquina.

Não vejo vantagem alguma em fazer-se essas operações fora da marca... Preço absolutamente banal...
Não vejo vantagem alguma em fazer-se essas operações fora da marca... Preço absolutamente banal...
Revisão 60 000 Toyota Yaris D-4D de 2006, na Salvador Caetano em Alfragide
Mudança de óleo
Filtros (todos)
Check up a todos os componentes
Luz da matrícula
332 euros. Achei caro, embora o atendimento seja eficaz e o carro veio todo lavadinho e com cheiro a maçã [:blush:]
...num peugeot 207 hdi a mesma revisão foram 250 euros...
...e a Toyota que tem fama de ser baratucha na manutenção!?!?
...devo ter ido ao sítio mais caro [8b]