REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Mais um serviço, desta vez o cliente trouxe o material.[;)]

DSC02569.jpg

Uns miminhos para o meu jimny:

2 correias 18€
antigelo 30% 6€

Subs. correias de alternador e direcção assistida, aproveitando para trocar antigelo:

DSC02554.jpg

DSC02553.jpg

DSC02556.jpg

DSC02561.jpg

DSC02560.jpg

DSC02568.jpg

Como nada dura para sempre lá tive que pôr mãos à obra, quase que não chegava a casa.:sh)

Fiz um molde em cartão, levei ao armazém do ferro, fiz 3 peças em chapa de 4mm que custaram 7€, o resto foi mão de obra.

DSC02366.jpg

DSC02374.jpg

DSC02379.jpg

DSC02390.jpg

DSC02392.jpg

DSC02418.jpg

DSC02426.jpg

Mas rapidamente ficou pronto para voltar ao serviço:

DSC02636.jpg

DSC02617.jpg

Fiz o molde em cartão, passei no armazém do ferro e mandei fazer 3 peças com chapa de 4mm, paguei 7€, o resto foi a minha mão de obra.[;)]

FabioAbreu:

Parabéns pelo teu 'achado' e por todo o esforço que estás a fazer em equipar a tua garagem.[;)]

JorgeVieira:

Estás um 'mestre' da mecânica auto! Eu diria um misto de Edd China e Chip Foose![;)]

Sobre a revisão ao Focus: Excelente óleo Champion Specific 5w30 MS-F [;)]
DSC02569.jpg

Não sabes quanto o cliente pagou por ele?

Obrigado aos dois.

Mudei á uns meses o óleo da DA do Fiesta por um com a norma indicada da Champion. O trabalhar da Direção assistida ficou mais silencioso.

PS: Já pedi para mover o meu post, não me tinha lembrado do tópico "a minha ferramenta" [;)]

Hoje fiz a minha primeira mudança de óleo é filtro na minha carrinha Scudo. Antigamente levava ao meu mecânico mas depois dos absurdos de preços de óleo e filtros mais mão de obra decidi eu tentar.
Parafuso do motor de óleo super apertado tal como o filtro de óleo ao qual demorei quase 30 minutos para desapertar :-(. Depois de óleo escorrido e filtro instalado, altura de encher com óleo. Meti 4,5lt entre ligar a carrinha e desligar para me certificar que estava no recomendado. Como sou novo nestas andanças meti um cartão por baixo para me certificar U ficou bem preso tanto o filtro o como o parafuso. Esperemos que sim

Ao todo gastei 31€. No meu mecânico iria gastar o dobro de certeza

Uma vez mudei o óleo do meu Punto TD o filtro estava tão apertado pelo Manel GT que tive que lhe espetar uma chave de fendas grande e só assim é que ele saiu.

Recebi este mail:
e-mailing.jpg

Desculpem lá mas acho que mudar as escovas (escovas pagas à parte), regular os esguichos (se necessário), limpar o pára-brisas e ver o nível da água, para 99% é um DIY muito básico!
10.90€??? roubalheira!

Back