Homer
New member
Estão a cobrar-me 30€+IVA por hora de M.O numa Bosch Car Service para trocar o anticongelante.
O anticongelante não pago, porque mandei vir da Texóleo.
Mas parece-me um preço caro da mão de obra, dado que na marca (Peugeot) costumam levar-me 40€/hora já com IVA.
O que acham? Quando tempo mais ou menos demora a mudar o anticongelante?
Afinal comecei bem o dia [8b][8b][8b]
Chego à Bosch para ir mudar o anticongelante e dizem-me que não fazem esse serviço se o cliente levar o produto, ao contrário do que me tinham dito quando fiz a marcação por telefone.
Já tive de me chatear.
Depois como estou a ficar farto destas m*rdas de não quererem que o cliente leve o material, liguei para a Peugeot e agendei a mudança do anticongelante para um dia à minha escolha, levando eu o anticongelante que já tenho comprado.
Ironia do destino: as marcas que são quem tem fama de chulas é que aceitam que o cliente leve consumíveis para colocar no carro. As oficinas de rua não. Por estas e por outros é que cada vez menos recorro a estas últimas. Nem para mudar uma lâmpada!
Resultado: vou ter de fazer quase 20km para ir mudar uma coisa que podia mudar a 1km de casa, se os tipos destas oficinas não se armassem em estúpidos. Além disso a cobrar-me a M.O a 30€+IVA/hora, é que o carro vai direitinho para a marca.
Last edited: