Eu tive em carrinha e até lhe meti GPL [Foi carro que procurei mas não encontrei.....
B6
Encontra-se pouco e geralmente não estão baratos...[8b]
Eu tive em carrinha e até lhe meti GPL [Foi carro que procurei mas não encontrei.....
B6
A julgar pela curta duração, pareceu made in china
Tudo é feito na China.
Até os chineses são feitos na china.
Até os chineses são feitos na china.
[off-topic] Os que conheço 'made in Portugal' também têm 'olhos em bico'!!! - Um grande abraço fraterno ao povo chinês, que é muito trabalhador e cordial!Já chineses a ser feitos em Portugal... Será que são de melhor qualidade?
Tenho de concordar que tenho boas experiências com chineses. Boa gente!
boas malta mais uma perguntinha em especial para o eblase...
para limpar a egr quais as ferramentas necessarias?
digo em especial para o eblase pois como fizes-te o mesmo recentemente talvez me possas ajudar, uma vez que nao tenho muita ferramenta assim prevenia-me antes.
desde ja muito obrigado
O que vou dizer são palpites:
Chaves Torx
Chaves de caixa
Um liquido para tirar gorduras/impurezas (um spray limpeza de travões)
E a clássica chave de fendas.
O Eblase que me corrija se estiver a dizer asneiras :sh)
não dá para detalhar?REvisão dos 60k num Kia Sportage: €303.
boas malta mais uma perguntinha em especial para o eblase...
para limpar a egr quais as ferramentas necessarias?
digo em especial para o eblase pois como fizes-te o mesmo recentemente talvez me possas ajudar, uma vez que nao tenho muita ferramenta assim prevenia-me antes.
desde ja muito obrigado
Malta, preciso de uma opinião... Tenho que encomendar ainda hoje discos de travão traseiros para um Mini R56.
Tenho já pastilhas Brembo para montar, e de discos tenho a opção de escolher Ferodo Premier Coat e Zimmermman Coat Z. A diferença de preços é quase insignificante.
Qual a melhor escolha?
Qual o motor? Ano?REvisão dos 60k num Kia Sportage: €303.
Face ao que dizes que meteram, acho um bom preço.[REvisão dos 60k num Kia Sportage: €303.