REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Até os chineses são feitos na china.

Já chineses a ser feitos em Portugal... Será que são de melhor qualidade?
[off-topic] Os que conheço 'made in Portugal' também têm 'olhos em bico'!!! - Um grande abraço fraterno ao povo chinês, que é muito trabalhador e cordial!
E 200 anos de história comum em Macau mostra que temos um elo histórico importante! [;)]

Mais umas afinadelas no meu Clio 1.9D:

Discos de travão maciços Ferodo: 35.90€ (achei caros)

Kit de 4 pastilhas Wagner: 14.90€ (creio estar dentro do preço)

3 embalagens de líquido travões Ferodo DOT4 250ml: 3×3.65= 10.95€

1 embalagem de massa consistente Redex: 3.95€

Kit de ferramentas Dexter: 8€ (roquete, chaves de caixa 5mm a 19mm, chaves torx, etc... E tem 2 anos de garantia ![:D][:D])

Kit chaves de boca/anel 6mm a 19mm: 4€

1 macaco hidráulico de 2000kg Einhell: 34.90€ (só tinha o macaco de origem do carro, que é "manual" e inseguro como os diabos)

Mão de obra: mais suor.

Total: 112.60€

Last edited:
boas malta mais uma perguntinha em especial para o eblase...
para limpar a egr quais as ferramentas necessarias?
digo em especial para o eblase pois como fizes-te o mesmo recentemente talvez me possas ajudar, uma vez que nao tenho muita ferramenta assim prevenia-me antes.

desde ja muito obrigado

digo em especial para o eblase pois como fizes-te o mesmo recentemente talvez me possas ajudar, uma vez que nao tenho muita ferramenta assim prevenia-me antes.

desde ja muito obrigado

O que vou dizer são palpites:
Chaves Torx
Chaves de caixa
Um liquido para tirar gorduras/impurezas (um spray limpeza de travões)
E a clássica chave de fendas.

O Eblase que me corrija se estiver a dizer asneiras :sh)

O que vou dizer são palpites:
Chaves Torx
Chaves de caixa
Um liquido para tirar gorduras/impurezas (um spray limpeza de travões)
E a clássica chave de fendas.

O Eblase que me corrija se estiver a dizer asneiras :sh)

Limpa carburador, petróleo, escova de dentes, trincha. ..
agora, chave de fendas não me parece, pois pode danificar algo.

Malta, preciso de uma opinião... Tenho que encomendar ainda hoje discos de travão traseiros para um Mini R56.
Tenho já pastilhas Brembo para montar, e de discos tenho a opção de escolher Ferodo Premier Coat e Zimmermman Coat Z. A diferença de preços é quase insignificante.

Qual a melhor escolha?

desde ja muito obrigado

Para tirar a EGR da cabeça, basta uma chave 8mm. Preferência de caixa num roquete 1/4" com extensão 10cm e chave 8mm. Para abrir a dita(separar mecânica da electrónica), torx 20 e 10.

Malta, preciso de uma opinião... Tenho que encomendar ainda hoje discos de travão traseiros para um Mini R56.
Tenho já pastilhas Brembo para montar, e de discos tenho a opção de escolher Ferodo Premier Coat e Zimmermman Coat Z. A diferença de preços é quase insignificante.

Qual a melhor escolha?

Um dó li tá..

REvisão dos 60k num Kia Sportage: €303.
Qual o motor? Ano?

Back