Foi onde eu menos esperava e (não leves a mal a pergunta) são próprias para estarem em contacto com óleo!?
A refª não vi na caixa, olha a foto do video;View attachment 132664
Obrigado mais uma vez.
Pesquisei e foram estes os resultados;
View attachment 132665
View attachment 132666
Obrigado na mesma pela ajuda.[]
O Aki e o LeroyMerlin mais próximo da minha casa, dista a 30km e só de quando em vez passa perto de um deles, por isso queria ter a certeza da situação.
Acho que vou passar numa casa de fabrico de tubo para hidráulicos que fica a 3 km da minha casa e levar as medidas que consta da caixa que tens no video.
Geralmente a pesquisa online indica todos os produtos existentes na loja física...
Foi fora da Opel, num mecânico que faz trabalhos em casa.
Percebeste mal, foi substituído, o tensor completo e também outro rolamento que fica mais acima do tensor, era para mudar só o tensor mas quando o mecânico tirou esse rolamento ele já fazia barulho e aconselhou a mudar também, disse que com o barulho que fazia, mais cedo ou mais tarde poderia gripar.
As fotos do tensor e rolamento View attachment 132662 View attachment 132663
Já cá cantam as peças para o w202...
- Triângulos superiores Swag;
- "Bolachas" do veio de transmissão Meyle;
- Apoio de motor Lemforder;
- Filtro de óleo Mann Filter.
Agora é só arranjar vaga no mecânico.
PS: Compra feita em loja física
Se me puderem esclarecer agradecia..
O facto de instalar um alarme Cobra num Clio IV faz com que perca a garantia de fábrica de 5 anos?
Abraço!
Será?Não, visto que a parte eletrica onde o eletricista vai mexer em nada afeta a eletrónica do motor, para causar avarias.
Será?
O melhor é colocares a questão à Renault.
E só o motor é que tem garantia? Se ele instala isso toda a parte eléctrica pode ficar excluída de garantia! Desertinhos de escapar a responsabilidades andam eles...Não, visto que a parte eletrica onde o eletricista vai mexer em nada afeta a eletrónica do motor, para causar avarias.
E só o motor é que tem garantia? Se ele instala isso toda a parte eléctrica pode ficar excluída de garantia! Desertinhos de escapar a responsabilidades andam eles...
Fica tão mais barato fazer isso que pedir o carro com alarme?
Se por ex. montares jantes 30'' num clio e estragar alguma coisa na transmissão, suspensão, etc... bem podes correr os stands todos!Estou mesmo a ver que se o user trocasse de jantes a renault dizia que ele perdeu a garantia...[]
Vim aqui parar recomendado para falar com o user eblase como perito na matériaComprei um Colt GLX 1.3 de 2001 com 72000Kms. Agora sem saber o historial e para evitar orçamentos tipo Mitshubishi queria fazer para já o básico. Mudar correia distribuição, tensor, bomba agua, limpar circuito agua, filtros e óleo. O restante dava se uma vista de olhos para ver como esta. Onde é as instalações deste nosso amigo e um orçamento se possível...
Desde já obrigado.
Se por ex. montares jantes 30'' num clio e estragar alguma coisa na transmissão, suspensão, etc... bem podes correr os stands todos!
Comparar umas jantes com a instalação de um alarme é de quem não percebe ou quer fazer os outros tolos!
Ao instalar o alarme não vão fazer ligações no sistema eléctrico? Não estavam lá originalmente e podem afectar (ou se muito mal instaladas avariar mesmo) o carro, aos dias de hoje com tanta electrónica é facílimo causar problemas. Monta o alarme ali no zé do barracão com uns chantes manhosos e depois se der barraca vai chorar para a porta da Renault, tribunais o que quiseres...