Toyota HSD[]
As forras das as colei algumas 3 vezes. Da ultima vez levou cola-prego e acho que é desta que aguenta. [O mal desses 1.2 é o ruído, vibração e consumos (para a cilindrada que é) porque a nível de fiabilidade nunca foram muito maus..
No Astra as tuas forras das portas nunca começaram a descolar? Nunca te roubaram aquelas tampinhas que tens nos frisos?
Onde é que eu localizo o filtro de linha num A3 8p 1.6 102cv? ao pé do depósito...?
É daquelas situações que só depois de aberto é que da para ver o que é. Até pode ser mesmo só a junta da cabeça.Para conhecerem este sintoma, fiz um vídeo:
O que está mal aqui? É fácil..
Dica: se tivesse água no depósito, esta saía pelo bocal tipo vulcão. O motor está frio.
Preciso de uma ajuda, estou a tentar comprar o kit de distribuição para uma mégane break de abril de 2000 1.4 16v 70kw 95 cv e aparecem duas referências para o kit da Gates e não sei a diferença. Tem esta: KP15671XS e esta KP15501XS. Qual é a diferença?
Com o kit gates posso ficar descansado ou aposto noutra marca?
Caros colegas, 3 breves questões:
1 - A filtron é a marca que produz para a WIX também certo? Made in Poland...
2 - Preciso de sugestões para um produto bom e o mais barato possível, preferência para duas utilizações no máximo, para limpar o circuito da sofagem. Prefiro comprar em loja física no centro de Lisboa mas se o preço justificar pode ser em sites online (APL, etc.). Já ouvi falar na Líquidmoly mas muito vagamente.
3 - Estou à procura das molas que prendem a alcatifa da mala para um Corsa B de 2000. Já corri seca e meca, a loja na qual eu depositava mais esperanca disse - me que só na marca. Alguém ajuda?
É isto, obrigado!
We cooperate with our mother company WIX Filtration Corp.
![]()
Não sei ao certo que molas procuras, mas tenta ver numa norauto que eles devem de ter. Pelo menos têm daquelas das portas etc ....vendem é um caixinha com meia "dúzia delas" à volta de 5€.Caros colegas, 3 breves questões:
2 - Preciso de sugestões para um produto bom e o mais barato possível, preferência para duas utilizações no máximo, para limpar o circuito da sofagem. Prefiro comprar em loja física no centro de Lisboa mas se o preço justificar pode ser em sites online (APL, etc.). Já ouvi falar na Líquidmoly mas muito vagamente.
3 - Estou à procura das molas que prendem a alcatifa da mala para um Corsa B de 2000. Já corri seca e meca, a loja na qual eu depositava mais esperanca disse - me que só na marca. Alguém ajuda?
É isto, obrigado!

Não sei ao certo que molas procuras, mas tenta ver numa norauto que eles devem de ter. Pelo menos têm daquelas das portas etc ....vendem é um caixinha com meia "dúzia delas" à volta de 5€.
Alguém me sabe dizer se o bujão que está assinalado na foto é o bujão de enchimento da caixa de velocidades?
Se for, é normal ser tipo porca de orelhas (e além disso parece ser em plástico)?
(é dum clio 1149cc 8v D7F720)
Para meter o óleo a nível é até deitar fora por esse bujão lateral metendo o óleo pelo respiro na parte superior?
O autodata diz para apertar a 35Nm, se esse bujão é em plástico e em formato porca de orelhas como é que dá para apertar?...
Alguma chave mais própria para apertar e desapertar essa porca de orelhas ou é à base de alicate?
Obrigado
View attachment 132840
Pormenor da porca de orelhas
View attachment 132841
eblase qual foi o resultado do diagnostico desse motor renault? []
Caros colegas, 3 breves questões:
É isto, obrigado!
Alguém me sabe dizer se o bujão que está assinalado na foto é o bujão de enchimento da caixa de velocidades?
Se for, é normal ser tipo porca de orelhas (e além disso parece ser em plástico)?
(é dum clio 1149cc 8v D7F720)
Para meter o óleo a nível é até deitar fora por esse bujão lateral metendo o óleo pelo respiro na parte superior?
O autodata diz para apertar a 35Nm, se esse bujão é em plástico e em formato porca de orelhas como é que dá para apertar?...
Alguma chave mais própria para apertar e desapertar essa porca de orelhas ou é à base de alicate?
Obrigado
View attachment 132840