Revolut

Os clientes com ações através da revolut trading também migram? É que no pós Brexit a Revolut não conseguiu arranjar uma solução para fazer o booking dos clientes da UE. Na altura referiram que estavam à espera de obter uma licença bancária na Irlanda para migrar os clientes.

Sabem como fica a situação de quem tem ações? O depositário mantém-se?

Quem tem acções fica igual, aliás, eles avisam logo que acções e afins(!?) é com uma entidade fora da união sem autorização para operar aqui por isso estás por tua conta e risco. Não está abrangido pelos direitos e garantias europeus e qualquer problemas tens de ir por ti reclamar lá (UK?).

Ppor essa e mais 1001 duvidas, agora por azar precisava de contratar o suporte e já está em espera vai para 2horas [8b]:sh)

Última edição:
Quem tem acções fica igual, aliás, eles avisam logo que acções e afins(!?) é com uma entidade fora da união sem autorização para operar aqui por isso estás por tua conta e risco. Não está abrangido pelos direitos e garantias europeus e qualquer problemas tens de ir por ti reclamar lá (UK?).

Ppor essa e mais 1001 duvidas, agora por azar precisava de contratar o suporte e já está em espera vai para 2horas [8b]:sh)
Pois, foi por isso que fechei a conta de trading. Estava só curioso para saber se já tinham resolvido a situação. Obrigado

Vale a pena manter o Revolut com estas novas condições?

Uso maioritariamente como cartão de débito fora de Portugal.

Tenho AMEX e este VISA da Revolut e mesmo assim às vezes tenho que criar um cartão no MBway porque só com consigo fazer pagamentos com o mastercard

Pessoalmente não vejo razão nenhuma para cancelar e nem uso o meu há uns bons 2 anos. Mas sempre que viajo para o estrangeiro pode dar jeito.

E como continua gratuito vou manter.

Vale a pena manter o Revolut com estas novas condições?

Uso maioritariamente como cartão de débito fora de Portugal.

Tenho AMEX e este VISA da Revolut e mesmo assim às vezes tenho que criar um cartão no MBway porque só com consigo fazer pagamentos com o mastercard

hoje cancelei o meu Amex por acaso. Tive vários problemas com eles(nada de grave mas fez-me perder a confiança). O Amex tem câmbios horríveis , não pode ser usado fora da Zona Euro.

Sendo a conta em modalidade gratuita e com um limite de compras sem custos de 1000euros fora da Zona Euro continua a valer a pena revolut.

We don’t want your money!
... but fraudsters do

So, if 'Revolut' calls you, hang up on us ☎️
If 'Revolut' texts you, please ghost us ��
The only way we should ever speak is via our secure in-app chat ��

[:cool:]

Há algum tempo que tinha um problema na relação do Revolut com o meu email. Sempre que era solicitada uma verificação, os emails não me chegavam. Entretanto parece-me que o problema está resolvido, mas já tinha cancelado o cartão. Agora para pedir um novo pedem + de 12€. Há alguma forma de pedir um gratuito?

Há algum tempo que tinha um problema na relação do Revolut com o meu email. Sempre que era solicitada uma verificação, os emails não me chegavam. Entretanto parece-me que o problema está resolvido, mas já tinha cancelado o cartão. Agora para pedir um novo pedem + de 12€. Há alguma forma de pedir um gratuito?
Se expores a tua situação via chat pode ser que te enviem o cartão de forma gratuita. Consegui assim mas o tema era outro

tirem me uma duvida com o revolut.

sem cartao fisico nao consigo fazer levantamentos em multibanco nem pagamentos em lojas fisicas por exemplo certo?

o cartão podes associar à carteira da Apple ou Android e fazes pagamentos por NFC em lojas físicas.

levantamentos só em multibancos cujo NFC funciona, até hoje só vi isso funcionar em UM multibanco na Áustria. Em Portugal estão todos desactivados.

Fiquei bastante desiludido com o apoio ao cliente do Revolut.

Tive um pedido de autorização num dos meus cartões, de um comerciante do qual nunca ouvi falar, e obviamente era uma fraude. O problema é que na autorização não dizia qual era o cartão, e como era apenas uma validação e não uma transação, não ficou nenhum registo no sistema.

Entrei em contato com eles, e disseram que não conseguiam identificar qual era o cartão, porque não havia registos. Eu disse que era impossível não haver, e sendo uma questão de segurança, eles deveriam indicar qual é o cartão, para que eu pudesse bloquear / cancelar.

Para resumir uma história muito longa: depois de muita insistência, e apenas depois de dizer que iria encerrar a minha conta, ao fim de ter passado por vários agentes do apoio ao cliente diferentes, é que um deles informou qual era o cartão, pediu desculpas e disse que eu tinha toda a razão...

Se não tivesse insistido, ficaria sem saber, e tinha duas alternativas: ou deixava tudo como está, a saber que alguém tem o número do meu cartão, ou então teria de cancelar todos os cartões que tenho (e são muitos, entre físicos e virtuais).

Experiência realmente má, especialmente por se tratar de uma questão de segurança, que deveria ser tratada com a máxima prioridade.

Fiquei bastante desiludido com o apoio ao cliente do Revolut.

Tive um pedido de autorização num dos meus cartões, de um comerciante do qual nunca ouvi falar, e obviamente era uma fraude. O problema é que na autorização não dizia qual era o cartão, e como era apenas uma validação e não uma transação, não ficou nenhum registo no sistema.

Entrei em contato com eles, e disseram que não conseguiam identificar qual era o cartão, porque não havia registos. Eu disse que era impossível não haver, e sendo uma questão de segurança, eles deveriam indicar qual é o cartão, para que eu pudesse bloquear / cancelar.

...
Se não fizeste nenhuma compra ainda por cima de um comerciante que nunca ouviste falar, porque fostes chatear o Revolut? Apenas para testar??

Se não fizeste nenhuma compra ainda por cima de um comerciante que nunca ouviste falar, porque fostes chatear o Revolut? Apenas para testar??
Como assim? Alguém tentou usar o meu cartão. Recebi uma notificação de que havia uma autorização de uma loja qualquer, a qual nem conheço, e definitivamente não fui eu que fiz. Então era alguém a tentar usar o cartão.

não percebi a tua pergunta.

Voltar
Superior