Fiquei bastante desiludido com o apoio ao cliente do Revolut.
Tive um pedido de autorização num dos meus cartões, de um comerciante do qual nunca ouvi falar, e obviamente era uma fraude. O problema é que na autorização não dizia qual era o cartão, e como era apenas uma validação e não uma transação, não ficou nenhum registo no sistema.
Entrei em contato com eles, e disseram que não conseguiam identificar qual era o cartão, porque não havia registos. Eu disse que era impossível não haver, e sendo uma questão de segurança, eles deveriam indicar qual é o cartão, para que eu pudesse bloquear / cancelar.
Para resumir uma história muito longa: depois de muita insistência, e apenas depois de dizer que iria encerrar a minha conta, ao fim de ter passado por vários agentes do apoio ao cliente diferentes, é que um deles informou qual era o cartão, pediu desculpas e disse que eu tinha toda a razão...
Se não tivesse insistido, ficaria sem saber, e tinha duas alternativas: ou deixava tudo como está, a saber que alguém tem o número do meu cartão, ou então teria de cancelar todos os cartões que tenho (e são muitos, entre físicos e virtuais).
Experiência realmente má, especialmente por se tratar de uma questão de segurança, que deveria ser tratada com a máxima prioridade.