Riscos na pintura, como remover?

Ja me aconteceu algo parecido. Quando deixei o carro na ultima revisão na Ford, Carford, quando o fui buscar tinha o para-choques da frente raspado com uma tinta azul. Começaram logo a dizer que nao tinham nada azul e que ja estava assim quando o foram lavar. Nao fiz mais nada, como o carro ainda esta dentro das instalações (quem conhece esta oficina, estava junto da recepção), tranquei-o, impedindo o acesso de outras viaturas por aquele acesso, e pedi para falar com o responsavel pela oficina e o livro de reclamações ou pegava fogo aquela m"#da. Foi o suficiente para me polirem o para-choques e resolver o assunto.

Ja me aconteceu algo parecido. Quando deixei o carro na ultima revisão na Ford, Carford, quando o fui buscar tinha o para-choques da frente raspado com uma tinta azul. Começaram logo a dizer que nao tinham nada azul e que ja estava assim quando o foram lavar. Nao fiz mais nada, como o carro ainda esta dentro das instalações (quem conhece esta oficina, estava junto da recepção), tranquei-o, impedindo o acesso de outras viaturas por aquele acesso, e pedi para falar com o responsavel pela oficina e o livro de reclamações ou pegava fogo aquela m"#da. Foi o suficiente para me polirem o para-choques e resolver o assunto.

Wow.. So assim mesmo..

Mas, nao queria ser tao drastico [;)]

Boas,

Vim agora com o carro da revisao e quando chego a casa, com intenção de abrir o capot para ver como estava o motor limpo, reparo que tenho o capot todo riscado, com grandes traços verticais que chegam a ser um pouco profundos... São traços que foram feitos quase de certeza na Seat, ao lavarem o carro com algum pano que teria algum grande areia... [8b]

Liguei de imediato para o senhor e ele diz que os carros sao lavados manualmente e que nao deve ter sido la.. Eu tenho a certeza que ontem nao estava pois eu mesmo lavei o carro ontem e nada... [8b] !

Vou la amanha.. Acham que posso exigir um polimento ne?

Manuais não é? De mãos que seguiram nas vassouras [8b] Ou então a bela da esponja mais cheia de areia que a antiga Costa-da-Caparica [8b]

A dificuldade agora mesmo é reclamar, pq eles esquivam-se logo.

Para a próxima já sabes... Faz como eu, e exige que não lavem o carro :)

Manuais não é? De mãos que seguiram nas vassouras [8b] Ou então a bela da esponja mais cheia de areia que a antiga Costa-da-Caparica [8b]

A dificuldade agora mesmo é reclamar, pq eles esquivam-se logo.

Para a próxima já sabes... Faz como eu, e exige que não lavem o carro :)

Espero que me reparem o carro..

A despesa pra eles e pouca tambem...

Produto tirar riscos plásticos (consola central)

Produto tirar riscos plásticos (consola central)

Boas pessoal,

alguem me pode indicar um produto para tirar riscos dos plásticos?

Agradeço desde já as respostas ...

O que procuras será um polish para plasticos..ja deste uma vista de olhos na loja da especialidade? Tens varias marcas de renome..eu gosto partucularmente da mothers..

Quando referes plasticos..sao os da consola? dos manometros?

Boas,

são os plásticos da parte central que contem a alavanca e o travão de mão ... o carro é um alfa 147 e o plástico é "macio" :confused:.

amigo para tirar os riscos dos plásticos rijos só é preciso o rabo de plástico de uma chave de fenda por ex.O processo é friccionar a zona do risco até desaparecer.cuidado para não estragar,pode também ser aquecido com soprador de ar quente ,mas aí cuidado mesmo para não queimar.

Bons polishes para polir com a polidora tens Menzerna, 3M Ultrafina, Meguiar's, para polir à mão os da Einszett são os mais indicados. [;)]

Riscos no para choques

Riscos no para choques

Boa noite... Acabei de dar um "beijinho" de traseira a um carro! O meu para choques ficou com umas pequenas marcas... existe algum produto para polir plasticos?

Obrigado

Sim é pintado de preto, o carro é um Ibiza nos novos. Entao dirias que o "polish" que saiu no outro dia com a revista AUTO HOJE serve? Os riscos n sao mt profundos. Sao mais assim marcas.

Voltar
Superior