Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenta retocar, meter tinta, verniz, lixar e depois polir. Fica como novo![]()
Tenta retocar, meter tinta, verniz, lixar e depois polir. Fica como novo![]()
sera que aqueles retocadores que a norauto tem funcionam?![]()
Viva,
O meu carro ganhou um risco de ponta a ponta. Numa conversa com um amigo ele falou-me da Chips Away. Alguém tem alguma experiência com esta empresa? E preços?
Obrigado,
JdC
Nunca tinha ouvido falar nisso, mas esta empresa parece excelente!
As minhas jantes estavam a precisar de uma manutenção e isto parece ser o ideal
Boa noite a todos.
A minha filha enquanto efectuava uma manobra de estacionamento (Mulheres []), riscou o para lamas do meu carro, como se vê nesta foto, muito identica ao meu caso:
![]()
(Encontrei esta foto na net, e é a que mais fácil explica a minha situação)
Não sei se interessa para o caso, mas o meu veiculo é desta cor:
![]()
O que queria saber, era a melhor forma de remover este risco, sem com isso prejudicar a pintura do veiculo, nem gastar muito dinheiro (afinal estamos em crise [])
Obrigado a todos, pela qualidade do forum.
Assim á 1ª parece ser tinta que ficou por cima da pintura do carro, pelo que talvez ao polir saia.
Pode sempre aplicar outro tipo de tinta por cima do risco, mas se não for um serviço bem feito, poderá ficar uma chachada... Mesmo bem feito nota-se em pormenor.
Boa noite.
Ao olhar para o local onde está o risco, parece-me que está por cima da pintura, parece que passaram uma borracha de cor amarela no local.
Como polir em casa de forma barata?
Obrigado desde já pela sua ajuda.
Para verificar se está por cima da pintura, passe a unha, numa ponta, se sair, esfregue a ilharga com diluente até desaparecer.
Cumps.
Para o tipo de risco (aparentemente superficial), eu procederia da seguinte forma:
1 - Aquisição de massa de polir fina. Há várias nas grandes superfícies. Decerto surgirão neste tópico marcas aconselhadas;
2 - Ter o cuidado de aplicar a mesma na chapa da viatura, estando a chapa fria;
3 - Após aplicação, e com movimentos circulares, passar pano macio.
4 - Repetir quantas vezes forem necessárias.
Cpts.,