Rivalidade...

Jonny

New member
Ainda não consegui entender,o porquê da rivalidade entre JTD´s X TDI's, e os HDI´s etc...
será porque se julgam melhores uns que os outros, tiveram azares ou sortes com determinadas marcas de carros que agora por fulano ou sicrano ter, ´não presta? Ou é inveja de não poderem ter, certo veículo, e por isso o odeiam...e a quem o tem, ou simplesmente são do contra, tudo o que é dos outros...NÃO PRESTA.
È que axo absurdo, por vezes ofenderem-se uns aos outros por umas divergências de opinioes... Não se sentem com calibre de porem os "pontos nos i´s de uma vez"?
Digam là, do fundo, qual a marca que não gostam, e porquê...atençao, isto são só opiniões, Não é para se porem com mesquices, a se ofenderem uns aos outros...

Marca que não goste? hum deixa cá ver...

Já sei!! Alfa Romeo! segundo o livro de mitos AHO, página 666, versiculo 2 palavra 3, livro de São Zé do Boné: um alfa fazer mais de 5km sem avariar é impossivel!

j/k

Agoraa sério gosto de todas as marcas, não tenho nenhum ódio de estimação;)

Eu gosto de todas as marcas, pois acho que todas têm aspectos positivos e negativos. Quando chega a hora de comprar um carro, é pesar os aspectos e escolher.

Não há rivalidade, todos nós sabemos que DTi é que rula :D[:P]

Como já disseram, todos têm vantagens e desvantagens, o cliente só tem que ver os aspectos aos quais dá mais importância, e a partir dai, fazer a escolha. ;)

Se quer conforto, é francês, se quer qualidade é alemão, e assim sucessivamente. Depende de pessoa para pessoa.

citação:Originalmente colocada por RScupra

Se não existe rivalidade, qual o interesse de vir ao Forum??

Até as proprias marcas se rivalizam...![8D];)
Tens razão, e é isso que nos faz voltar sempre ao forum, mas nalguns casos, há pessoas que se excedem e ofendem-se em peso!!!!

Vai começar
s207.gif
s177.gif
s218.gif

Começou bem....com um Alfa a dar a opinião!!!LOL!!!!olha que esses dão guerra!!!!!!!!!!lol!!!

Já não gosto de nenhum carro...........não andam a água..............

TB acho que é cada um apuxar a braza á sua sardinha!!!!!!!

Já vi gajos a gabar a marca e o carro que tinham mesmo sendo do pior!!!!!!

Mas é mesmo assim! cada um é feliz com o que tem!!!

citação:Originalmente colocada por RScupra

Se não existe rivalidade, qual o interesse de vir ao Forum??

Até as proprias marcas se rivalizam...![8D];)

Se não fossem as rivalidades, as guerras entre users, de certeza que seria raro postar aqui.[8D]
Quer queiram quer não, não é só o gosto pelo querer saber mais sobre automóveis que alimenta este forum mas sim, também, o gosto de confrontar outros users com ideias novas, sejam elas certas ou erradas.;)

Eu acho que as discussões sobre as marcas são sempre benéficas, desde que impere o respeito e a compreensão. Assim sendo, só têm aspectos positivos, até porque muitas vezes falamos sem saber, e ao haver a discussão, são-nos apresentados outros pontos de vista, e assim começamos a ganhar mais conhecimentos sobre as outras marcas, que temos ideia de serem mais fracas, ou mais pobres. ;)

Eu, por exemplo, gosto da Opel, mas graças a muitas discussões no fórum, sei avaliar as qualidades da Renault, da Peugeot, da VW, etc. Portanto, só tem benefícios. ;)

Tb de vez em quando gosto de ver umas guerras loucas de defesa ao seu patrimonio!!!
.....e curtido!
Realmente este forum nem sempre prima pela utilidade e ajuda técnica mas não por falta de informação mas sim pelos (nem todos) users que nem sempre ajudam e fojem ao assunto....

Por vezes as guerras loucas, nascem por exageros loucos de mal dizer, e absoluta falta de conhecimento.

Algo que sinceramente me irrita, seja em que área for. Falta de conhecimento.

...tb acho que muitas dessas guerras morrem cedo!já não são tão frequentes!!só de vez em quando é que se disparam uns misseis por entre outros AKA comentários

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não há rivalidade, todos nós sabemos que DTi é que rula :D[:P]

Como já disseram, todos têm vantagens e desvantagens, o cliente só tem que ver os aspectos aos quais dá mais importância, e a partir dai, fazer a escolha. ;)

Se quer conforto, é francês, se quer qualidade é alemão, e assim sucessivamente. Depende de pessoa para pessoa.

Isso não é bem assim hó Tubs[:p][:p]

Nem sempre alemão é qualidade, tal como nem sempre italiano é bosta...

Mas isto já é outra discussão:D[:p][:p]

Voltar
Superior