Rivalidade...

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por margalhau

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Tipo, a Opel é alemã, mas hoje em dia é mais americana que outraq coisa.[:p]

é só para chatear o TB.[:p][:p][:p]

Apesar de considerar que a Opel tem produtos com alguma qualidade e até interessantes, penso que esta perdeu a sua identidade à muitos anos atrás. É unicamente uma empresa sediada na Alemanha, pois os seus produtos são fruto de uma mistura de componentes encomendados a empresas de várias nacionalidades.

Olha que não, eu que conheço bem todos os componentes do meu carro, aquilo é tudo de origem alemã, seja o Ar Condicionado, a soufagem, a electrónica, enfim, aquela tralha toda que para mim é o mais importante. [8D]

Alias, a Opel é uma grande cliente da Siemens. ;)

No meu Astra F é que havia muita coisa "GM".

Estou-me a referir aos componentes cruciais, como o chassis ou o motor.

A Opel enquanto não começar a fazer as coisas pelos seus meios nunca mais terá a sua própria identidade.

Eu gosto da Tata devido à sua superior estetica, qualidade de construcção e equipamento.
Tambem gosto do roncar do seu potente motor 1.4 gasoleo com 49cv e 89nm de binario. Ainda bem que se fazem carros assim.

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Eu gosto da Tata devido à sua superior estetica, qualidade de construcção e equipamento.
Tambem gosto do roncar do seu potente motor 1.4 gasoleo com 49cv e 89nm de binario. Ainda bem que se fazem carros assim.

89nm de binario:(:(:(

Não será demais para a embraiagem????

Desde que tive um Ibiza Gt Tdi que fiquei com uma espécie de Amor-Ódio a esse carro/marca. Passo a explicar: Amor, porque até gosto da estética do carro... Ódio, por tudo o resto, principalmente por causa (falta) de fiabilidade...

A maior parte das pessoas que detesta determinada marca é porque nunca a conduziu, eu por exemplo, detestava a Peugeot até ao dia em que conduzi um 1007, nunca gostei da Seat e agora estou á espera que chegue o meu Leon.

Muita gente tem ideias pre-concebidas acerca de determinadas marcas (e eu incluo-me nesse grupo, é inevitável) mas se um dia tivessem oportunidade de as conduzir durante uma semana provávelmente mudavam de opinião, porque iriam reconhecer qualidades que desconheciam para além dos defeitos que sempre ouviram falar.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Tipo, a Opel é alemã, mas hoje em dia é mais americana que outraq coisa.[:p]

é só para chatear o TB.[:p][:p][:p]

Apesar de considerar que a Opel tem produtos com alguma qualidade e até interessantes, penso que esta perdeu a sua identidade à muitos anos atrás. É unicamente uma empresa sediada na Alemanha, pois os seus produtos são fruto de uma mistura de componentes encomendados a empresas de várias nacionalidades.

Olha que não, eu que conheço bem todos os componentes do meu carro, aquilo é tudo de origem alemã, seja o Ar Condicionado, a soufagem, a electrónica, enfim, aquela tralha toda que para mim é o mais importante. [8D]

Alias, a Opel é uma grande cliente da Siemens. ;)

No meu Astra F é que havia muita coisa "GM".

Estou-me a referir aos componentes cruciais, como o chassis ou o motor.

A Opel enquanto não começar a fazer as coisas pelos seus meios nunca mais terá a sua própria identidade.
Tipo, o Opel/Chevrolet/Holden/Vauxhall Vectra que a partir de 2008 passará a ser feito ao lado do Saab 9-3... numa fábrica na Suécia. [:p]

Os tdi acham que são desportivos e ganharam le mans

os Jtd acham que inventaram o common rail

Os hdi dizem que psa é o maior contrutor de motores diesel

Cada treta que só visto, depois querem convencer o "vizinho"

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Os tdi acham que são desportivos e ganharam le mansos Jtd acham que inventaram o common rail

eu sei k o sápo custa a descer,mas...ganharam mesmo em le mans.;)

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

nem vale a pena haver rivalidade...os TDI,pura e simplesmente "defumam" essas trampas dos multitretas e dos "fé no over-boost" dos HDI,mas é k é cada cordél...[}:)][}:)][}:)]
uma bomba injectora por cada cilindro,faz a diferença.;)
por isso TDI POWEEEERRRR.

Whatever[}:)][}:)][}:)]...

vol4life.gif

Os tdi acham que são desportivos e ganharam le mansos Jtd acham que inventaram o common rail

[}:)]isso é que foi... agora as más linguas morderam-se...[}:)][}:)]

E agora em Portland!

Já são dois sapos!

[:p]:D

Voltar
Superior