Riviera Maya - México

gracias v7 .[;)]

Ps. qualquer "excursão" á praia del carmen, é dinheiro e tempo perdido....
banalissimo..........,
se fores a Chi-chnitza, nao vás a Toulon, é a mesma treta.....

Se fores sem namorada ou mulher ......tanto melhor, é so desbundar (!!!)

Última edição:
Por acaso também estou a pensar em ir à Riviera Maya na 2ª de Setembro..

Mas eu só escolho o destino 2 ou 3 dias antes para apanhar sempre as viagens a metade do preço..[;)] [:D]

Decisão tomada!

Complexo Bahia Principe Riviera Maya. 1.065€ por pessoa com partida a 29 de Setembro:

gran-bahia-principe-riviera-maya-hotels.jpg

Diz que este ano não há furacões!!![:D] [:blush:]

Por acaso também estou a pensar em ir à Riviera Maya na 2ª de Setembro..

Mas eu só escolho o destino 2 ou 3 dias antes para apanhar sempre as viagens a metade do preço..[;)] [:D]

És como eu, para quem tem margem de manobra para à últiam da hora alterar férias é o melhor que se pode fazer.

Decisão tomada!

Complexo Bahia Principe Riviera Maya. 1.065€ por pessoa com partida a 29 de Setembro:

gran-bahia-principe-riviera-maya-hotels.jpg

Diz que este ano não há furacões!!![:D] [:blush:]

Ah que inveja... ainda à pouco fui às Caraibas e já tenho vontade de voltar. Já agora, vais por um preço bom, embora correndo o risco dos furacões... mas vale a pena. É daquelas coisas em nunca é dinheiro mal gasto.

Eu estive no Paradisus e aconselho vivamente, é excelente em tudo. Alguns dos quartos têm jacuzzi na varanda virado para o mar, é excelente.

Se gostar de sair a noite aconselho vivamente a ir ao Coco Bongo, é considerada a melhor discoteca do mundo, vale mesmo a pena.

Eu estive no Paradisus e aconselho vivamente, é excelente em tudo. Alguns dos quartos têm jacuzzi na varanda virado para o mar, é excelente.

Se gostar de sair a noite aconselho vivamente a ir ao Coco Bongo, é considerada a melhor discoteca do mundo, vale mesmo a pena.

Já estive no Coco Bongo em pleno Spring Break [:D] [br:)] . Mas desta vez é uma cena mais calma. Não há idas para Cancun.

Da outra vez também levava a Maria. :sh) Mas era viagem de finalistas.

Agora é cena de casais. É mais soft...

Curioso eu também fui ao México na viagem de finalistas e depois voltei lá já casado e com um casal de amigos meus.

Insisto naquela questão do carro, ainda para mais se vais com mais gente. [;)]

Olha, lembrei-me agora deste tópico.

Pronto. só para dizer que já lá estive, na semana de 29/09 a 06/10.

Não apanhei furacões.

Fiquei no complexo Bahia Principe. Inicialmente colocarm-nos no Bahia Principe Akumal, mas como aquilo estava relativamente vazio, pedi o upgrade para o Bahia Principe Coba. Era ligeiramente melhor. Pelo menos tinha uma piscina bem mais calma que a do outro mesmo à porta do quarto.

Opinião geral: O complexo tem um nível de qualidade elevado, jardins sempre muito bem arranjados, buffets e restaurantes variados, bastante grande. Contudo achei ligeiramente inferior ao de Punta Cana ao nível de alguns detalhes. A manutenção não era tão cuidada e pormenorizada, apesar de extremamente simpáticos (contráriamente aos mexicanos que apanhei em Cancun) o serviço não era sempre o melhor, principalmente em horas de muita gente. Eram um bocado trapalhões. Mas no geral, acho que a qualidade se adequa ao preço.

Quanto às praias, pois água bastante quente, azul turquesa (embora menos que a que já tinha visto em Cancun). O tempo embora sem furacões, não foi fantástico. Choveu praticamente todos os dias, intercalado com períodos de sol. Temperaturas relativamente elevadas +-30º e uma humidade impressionante.

Aspecto MUITO negativo: a Riviera Maya situa-se na numa zona de selva densa e o complexo é construído dentro dessa selva. Portanto entre zonas de edificios e relva e piscinas, existem muitas zonas aindas de selva, com pequenos pântanos inclusivé. Isto significa o INFERNO entre as 18 e as 20h. Melgas como nunca tinha assistido. Os funcionários bem que espalhavam fumo por todo o lado, mas nada as parava. Bastou 1 dia que estava desprevenido (leia-se sem repelente) e bastaram 10 minutos em andamento até ao quarto e fui literalmente sugado! O que me estragou boa parte das férias, já que a alergia provocada pelas mordidelas se alastraram a quase todas as áreas do corpo! [8b]

Gostei, mas não achei fantástico. É a terceira vez que vou às Caraíbas e para ser sincero, achei um pouco mais do mesmo!

A próxima é Tailândia.... quando houver €€€ ... [:D]

Shel-Ha é um parque em que se faz snorkel e que tem a curiosidade de se encontrar agua doce e salgada. Bom para começar.

também tive nesse Hotel.

Mais um! Também estive este ano no Barceló! Muito porreiro... dos que tenho conhecido era bem bom.
Quanto à praia... realmente têm algumas rochas perto da zona de rebentação.

Shel-Ha é um parque em que se faz snorkel e que tem a curiosidade de se encontrar agua doce e salgada. Bom para começar.

também tive nesse Hotel.

Muito bom esse parque...

Estive na Riviera Maya em Outubro do ano passado, no Occidental Grand Flamenco Xcaret, e adorei.
Tem uma praia pequena, mas chegava para o pessoal que estava no hotel.
A comida era agradável, em todas as refeições, e achei os empregados muito simpáticos (sem serem chatos).

Visitei o parque Xcaret, Coba, Pac Chen (ou lá como se escreve), Tulum, Xel-Ha (ou Shel-Ha) e Tchitchen Itza.

Também apanhei chuva, quase todos os dias, para por breves períodos. O pior foi mesmo um dilúvio em Tchitchen Itza, que fiquei completamente encharcado, mas passados 30 minutos já tinha secado tudo no corpo, inclusive as sapatilhas.

Boas,

Por acaso estivemos no mesmo período no México, precisamente de 29/9 a 6/10, e pelo o contrário vim maravilhado com tudo.

Pois eu pelo o que li antes de escolher Hotel etc etc, apercebi-me que a maior parte dos Hoteis eram no meio da Selva, logo, escolhi um hotel que estivesse na linha da praia mas com melhor referencias devido a esses problemas que tu levantaste. Fiquei no Catalonia Yucatan Beach 4*, e só posso aconselhar a quem quiser ficar em Riviera Maya. Os quartos não eram nenhum espectáculo, mas tinha boas condições, ainda para mais para quem vai de férias, para a praia e fazer as várias excursões que eles têm ao nosso dispor.

Uma das coisas que eu admirei muito foi a Pontualidade das excursões e mesmo nas refeições no Hotel.

Fui a Chichen-Itza, Xel-Ha, Xcaret ( Vale o dinheiro pelo o espectáculo da noite) e a 5º Av. Playa del Carmen.

A respeito do hotel, a simpatia dos empregados é acima da média, desde a empregada de limpeza dos quartos, ao mexicano do buffet livre. A comida era um espectáculo, mesmo os vários restaurantes que são necessários reservar.

Sei que irei voltar um dia, mas para a próxima para usufruir a boa qualidade do Hotel.

Boas,

Por acaso estivemos no mesmo período no México, precisamente de 29/9 a 6/10, e pelo o contrário vim maravilhado com tudo.

Pois eu pelo o que li antes de escolher Hotel etc etc, apercebi-me que a maior parte dos Hoteis eram no meio da Selva, logo, escolhi um hotel que estivesse na linha da praia mas com melhor referencias devido a esses problemas que tu levantaste. Fiquei no Catalonia Yucatan Beach 4*, e só posso aconselhar a quem quiser ficar em Riviera Maya. Os quartos não eram nenhum espectáculo, mas tinha boas condições, ainda para mais para quem vai de férias, para a praia e fazer as várias excursões que eles têm ao nosso dispor.

Uma das coisas que eu admirei muito foi a Pontualidade das excursões e mesmo nas refeições no Hotel.

Fui a Chichen-Itza, Xel-Ha, Xcaret ( Vale o dinheiro pelo o espectáculo da noite) e a 5º Av. Playa del Carmen.

A respeito do hotel, a simpatia dos empregados é acima da média, desde a empregada de limpeza dos quartos, ao mexicano do buffet livre. A comida era um espectáculo, mesmo os vários restaurantes que são necessários reservar.

Sei que irei voltar um dia, mas para a próxima para usufruir a boa qualidade do Hotel.

Se foste no avião da White, fomos no mesmo voo! Ai a turbulência ... ía morrendo do coração! [:D]

Sim, concordo que as excursões têm bastante qualidade apesar do preço ... embora desta vez só tenha feito Chichen Itza. Já tinha feito da outra vez Tulum e Xel-Ha.

Voltar
Superior