Gonzas
Banido
Que confusão!!![Eu aconselho a cadeia Iberostar; Tucan e Quetzal, em Playa del carmen, e Paraíso Lindo e Paraíso Maya, em Playa Paraíso e Paraíso Beach/Paraíso del Mar, também em Playa Paraíso e ainda o Grand Hotel Paraíso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que confusão!!![Eu aconselho a cadeia Iberostar; Tucan e Quetzal, em Playa del carmen, e Paraíso Lindo e Paraíso Maya, em Playa Paraíso e Paraíso Beach/Paraíso del Mar, também em Playa Paraíso e ainda o Grand Hotel Paraíso.
Esta ultima foto é onde![]()
Por acaso também estou a pensar em ir à Riviera Maya na 2ª de Setembro..
Mas eu só escolho o destino 2 ou 3 dias antes para apanhar sempre as viagens a metade do preço..[] [
]
Decisão tomada!
Complexo Bahia Principe Riviera Maya. 1.065€ por pessoa com partida a 29 de Setembro:
![]()
Diz que este ano não há furacões!!![] [:blush:]
Eu estive no Paradisus e aconselho vivamente, é excelente em tudo. Alguns dos quartos têm jacuzzi na varanda virado para o mar, é excelente.
Se gostar de sair a noite aconselho vivamente a ir ao Coco Bongo, é considerada a melhor discoteca do mundo, vale mesmo a pena.
Já estive no Coco Bongo em pleno Spring Break [] [br
] . Mas desta vez é uma cena mais calma. Não há idas para Cancun.
Levas a Maria, não??? É melhor não ir lá [] .
Aquilo é uma loucura é pena é ter preços para Americanos.
Levas a Maria, não??? É melhor não ir lá [] .
Aquilo é uma loucura é pena é ter preços para Americanos.
Da outra vez também levava a Maria. :sh) Mas era viagem de finalistas.
Agora é cena de casais. É mais soft...
Shel-Ha é um parque em que se faz snorkel e que tem a curiosidade de se encontrar agua doce e salgada. Bom para começar.
também tive nesse Hotel.
Shel-Ha é um parque em que se faz snorkel e que tem a curiosidade de se encontrar agua doce e salgada. Bom para começar.
também tive nesse Hotel.
O pior foi mesmo um dilúvio em Tchitchen Itza, que fiquei completamente encharcado, mas passados 30 minutos já tinha secado tudo no corpo, inclusive as sapatilhas.
Boas,
Por acaso estivemos no mesmo período no México, precisamente de 29/9 a 6/10, e pelo o contrário vim maravilhado com tudo.
Pois eu pelo o que li antes de escolher Hotel etc etc, apercebi-me que a maior parte dos Hoteis eram no meio da Selva, logo, escolhi um hotel que estivesse na linha da praia mas com melhor referencias devido a esses problemas que tu levantaste. Fiquei no Catalonia Yucatan Beach 4*, e só posso aconselhar a quem quiser ficar em Riviera Maya. Os quartos não eram nenhum espectáculo, mas tinha boas condições, ainda para mais para quem vai de férias, para a praia e fazer as várias excursões que eles têm ao nosso dispor.
Uma das coisas que eu admirei muito foi a Pontualidade das excursões e mesmo nas refeições no Hotel.
Fui a Chichen-Itza, Xel-Ha, Xcaret ( Vale o dinheiro pelo o espectáculo da noite) e a 5º Av. Playa del Carmen.
A respeito do hotel, a simpatia dos empregados é acima da média, desde a empregada de limpeza dos quartos, ao mexicano do buffet livre. A comida era um espectáculo, mesmo os vários restaurantes que são necessários reservar.
Sei que irei voltar um dia, mas para a próxima para usufruir a boa qualidade do Hotel.