Riviera Maya - México

Era exactamente isto:

bahia_principe_tulum.jpg

Esse ainda se vê a relva...

Acho que fui aí buscar pessoal para um excursão.

Viva, a empresa ofereceu-me a mim e a alguns colegas uma viagem com hotel 5 estrelas (ainda não sei qual é), em regime tudo incluído.

Isso do tudo incluído significa o quê?

Viva, a empresa ofereceu-me a mim e a alguns colegas uma viagem com hotel 5 estrelas (ainda não sei qual é), em regime tudo incluído.

Significa que trabalhas numa boa empresa e que vais ter umas férias do catano[;)]

Como já disseram, significa umas férias do catano...

Cheguei na semana passada de Cancún e fazia o sacrifício de ficar lá mais uma semanita...

Significa que não pagas nada do que consumires (comida e bebida, incluindo espirituosas) dentro da estância.
Fora dela estás por tua conta.

Estive no Grand Palladium Kantenah Resort & Spa e recomendo.

Achei simplesmente fabuloso.apr:)

Quanto a Riviera Maya, acho que é uma óptima escolha, praias lindissimas e muita cultura para visitar... E se Gostam de golfinhos não percam O Delphinus.

Li uns comentários agora a dizer que há rochas na praia!!! Alguém confirma?! Detesto praias com rochas! [:D] [8b]

Não sabes o que é bom...[:p]

eu adoro praias com rochas, melhor que uma praia cheia de rochas é uma praia cheia de gajas[:)]

Se eu dissesse qual é a empresa, não dizias o mesmo.
Vou amanhã para lá.
Só uma pergunta, os hoteis tem tomadas de 220v ou é necessario levar conversores de corrente?

LOOL má não deve ser para te oferecer a viagem com tudo incluido[:p][:p]

Se eu dissesse qual é a empresa, não dizias o mesmo.
Vou amanhã para lá.
Só uma pergunta, os hoteis tem tomadas de 220v ou é necessario levar conversores de corrente?

No meu hotel precisavas de conversor.

Comprei lá... numa farmácia... [:blush:]

Nas lojas do hotel não havia... os Europeus tinham dado cabo do stock.

Pode ter sido o prémio anual! E uma viagem destas custa 1000€. É bom, mas não é fantástico!

Deve valer mais, porque as excursões estão incluídas. E sim, deram esta viagem, mas o que nos tiraram nos últimos tempos dava para viagens destas 3 vezes por ano.
Mas o que interessa é que amanhã vou de ferias descansar e não vou pensar em nada disso. À vinda meto umas fotos e dou a minha opinião no tópico.

Faz isso sim! E aproveita bem.

A mim (1,93) doeram-me muito as 10h de viagem num galinheiro... sem conseguir pregar olho e sem posição para me sentar.

Hoteis Riu's

Hoteis Riu's

Boa tarde pessoal

Desculpem lá o desenterranço mas assim escuso de estar a abrir um novo topico.

Em Junho devo ir para o Mexico de ferias e para a zona da Riviera Maya em especifico...!! Tenho pesquisado sitios e agencias de viagens e cheguei á conclusão que a zona de Playa del Carmen e Paraiso serão as zonas que me interessam. O que sucede é que os hoteis que mais gostei na zona pertecem á cadeia dos hoteis "Riu's"...no entanto, numa das agencias que tive, recomendaram-me vivamente que evitasse essa cadeia uma vez que têm um historia recente, em varios hoteis, de intoxicações alimentares...

O que acham desta "conversa" ??? Poderá ser treta de agencia ou alguem sabe de algo que me possa ajudar e comprovar a veracidade da coisa...

Gracias [;)]

Boa tarde pessoal

Desculpem lá o desenterranço mas assim escuso de estar a abrir um novo topico.

Em Junho devo ir para o Mexico de ferias e para a zona da Riviera Maya em especifico...!! Tenho pesquisado sitios e agencias de viagens e cheguei á conclusão que a zona de Playa del Carmen e Paraiso serão as zonas que me interessam. O que sucede é que os hoteis que mais gostei na zona pertecem á cadeia dos hoteis "Riu's"...no entanto, numa das agencias que tive, recomendaram-me vivamente que evitasse essa cadeia uma vez que têm um historia recente, em varios hoteis, de intoxicações alimentares...

O que acham desta "conversa" ??? Poderá ser treta de agencia ou alguem sabe de algo que me possa ajudar e comprovar a veracidade da coisa...

Gracias
[;)]

Já estive em hoteis Riu em Cabo Verde, Iberostar na Tunisia e Barceló na Riviera Maia e em outros sitios.

São todos genericamente muito bons. Acho que um problema como descreves tem que ser pontual e exepcional.

Ja fiquei nessa cadeia por 2 vezes em Punta Cana ... É muito bom ... !

Mas eu é raro comer marisco que nao é feito por mim ... normalmente essa intoxicações dão-se porque o pessoal abusa do marisco[:p] !

Back