ZylmhuinVII
New member
Era exactamente isto:
![]()
Esse ainda se vê a relva...
Acho que fui aí buscar pessoal para um excursão.
Era exactamente isto:
![]()
Viva, a empresa ofereceu-me a mim e a alguns colegas uma viagem com hotel 5 estrelas (ainda não sei qual é), em regime tudo incluído.
Isso do tudo incluído significa o quê?
Viva, a empresa ofereceu-me a mim e a alguns colegas uma viagem com hotel 5 estrelas (ainda não sei qual é), em regime tudo incluído.
Significa que trabalhas numa boa empresa e que vais ter umas férias do catano[]
É preciso levar adaptadores. Ou então compras lá. Que inveja com que eu estou de ti....[]
Li uns comentários agora a dizer que há rochas na praia!!! Alguém confirma?! Detesto praias com rochas! [] [8b]
É preciso levar adaptadores. Ou então compras lá. Que inveja com que eu estou de ti....[]
Se eu dissesse qual é a empresa, não dizias o mesmo.
Vou amanhã para lá.
Só uma pergunta, os hoteis tem tomadas de 220v ou é necessario levar conversores de corrente?
LOOL má não deve ser para te oferecer a viagem com tudo incluido[][
]
Se eu dissesse qual é a empresa, não dizias o mesmo.
Vou amanhã para lá.
Só uma pergunta, os hoteis tem tomadas de 220v ou é necessario levar conversores de corrente?
Pode ter sido o prémio anual! E uma viagem destas custa 1000€. É bom, mas não é fantástico!
Boa tarde pessoal
Desculpem lá o desenterranço mas assim escuso de estar a abrir um novo topico.
Em Junho devo ir para o Mexico de ferias e para a zona da Riviera Maya em especifico...!! Tenho pesquisado sitios e agencias de viagens e cheguei á conclusão que a zona de Playa del Carmen e Paraiso serão as zonas que me interessam. O que sucede é que os hoteis que mais gostei na zona pertecem á cadeia dos hoteis "Riu's"...no entanto, numa das agencias que tive, recomendaram-me vivamente que evitasse essa cadeia uma vez que têm um historia recente, em varios hoteis, de intoxicações alimentares...
O que acham desta "conversa" ??? Poderá ser treta de agencia ou alguem sabe de algo que me possa ajudar e comprovar a veracidade da coisa...
Gracias []