Road Book na Zona de Sintra

Boas noites pessoal, é uma da manhã e o roadbook ainda vai a meio, entre aulas e um escape meio partido meio soldado, tenho tido alguns problemas técnicos não tanto com as alterações ao percurso, essas até as faço quase de cabeça, mas com o trabalho que dá formatar tabelas e arranjar tudo arranjadinho, espero amanhã durante o dia ter tudo pronto.
Peço-vos que me mandem os vossos mails para aqui: nanf@vizzavi.pt
depois é só estarem atentos à resposta, das duas uma, ou mando o RB por mail, ou se ficar muito grande ponho o link para downloadarem. Será um PDF que é só imprimir e já está.
Na pior da hipóteses de não conseguir acabar o dito cujo, olha, usamos mesmo o original que também não é assim tão mau, pelo menos para mim que conheço a zona, ao mar não vamos parar.

UMM abraço

Nuno André

Ah outra coisa, falaram em coordenadas GPS, eu não tenho GPS nem percebo puto disso dos UTMS e afins, vou por as coordenadas à antiga Xº Y' Z", cuspidas e escarradas do google earth(até agora tem batido certo as medições das distâncias, espero que seja assim também com as coordenadas)

A saída da IC19 para o Retail Park não é a que vai dar à rotunda do lado oposto, também dá, mas é a outra imediatamente a seguir a essa, depois de passarem por baixo do viaduto, a primeira diz Mercês, a certa diz Rio de Mouro, depois disso, atenção não entrem outra vez em direcção a Lisboa, mas encostem-se à direita para virar na rotunda e depois é logo no cruzamento à esquerda, não tem nada que enganar, basta não perderem vista o catrapázio da PUB quando saem do IC19

UMM abraço

Nuno André

citação:Originalmente colocada por maluco

eu vou de mota 4 ja ca canta. :D [8D] [}:)] [:p] [:p]

Maluco,

Não te atrases pq eu não tenho o teu contacto.

Ainda bem que vais de mota... com a subida da agua és o primeiro a passar. Levas uma palhinha na boca para alguma eventualidade [}:)]

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por SuperPilot

Ah outra coisa, falaram em coordenadas GPS, eu não tenho GPS nem percebo puto disso dos UTMS e afins, vou por as coordenadas à antiga Xº Y, cuspidas e escarradas do google earth(até agora tem batido certo as medições das distâncias, espero que seja assim também com as coordenadas)

A saída da IC19 para o Retail Park não é a que vai dar à rotunda do lado oposto, também dá, mas é a outra imediatamente a seguir a essa, depois de passarem por baixo do viaduto, a primeira diz Mercês, a certa diz Rio de Mouro, depois disso, atenção não entrem outra vez em direcção a Lisboa, mas encostem-se à direita para virar na rotunda e depois é logo no cruzamento à esquerda, não tem nada que enganar, basta não perderem vista o catrapázio da PUB quando saem do IC19

UMM abraço

Nuno André

Acho que o Homem merece uma salva de palmas!!!

Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!

Se não tiveres o RB pronto lá te espero com a chave de rodas:D

AbraçUMM
RJF

Eu tenho uma corda grossa, daquelas das obras eheheh também é é curta...

E levo uma pah também, com sorte ainda levo terra para meter no jardim lá de casa :D

Mas ali na zona é provável que se arranje um tractor por perto, caso haja problemas ihih resta é saber se o dono ajuda :P

UMM abraço

Nuno André

citação:Originalmente colocada por rjf

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Eu tenho uma cinta mas é pequenina de 3 metros. Eu tenho o contacto do maluco.

ok

Acho que as cintas são o equipamento minimo e obrigatório para cada viatura nas nossa actividades.

Quantas vezes o ppl atasca e depois... ah e tal quem me pode emprestar uma cinta?... e falo porque isto é frequente, se fosse uma vez por outra, ainda se compreendia.

É verdade, mas falando por mim, já é muito bom ter o UMM e poder meter gasóleo para ir atascar quanto mais ter cintas, manilhas e afins... mas é na boa, nunca fiquei atascado mais de meia hora e saiu sempre sozinho, espero manter a média eheheheh

UMM abraço

Nuno André

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Acho que as cintas são o equipamento minimo e obrigatório para cada viatura nas nossa actividades.

Quantas vezes o ppl atasca e depois... ah e tal quem me pode emprestar uma cinta?... e falo porque isto é frequente, se fosse uma vez por outra, ainda se compreendia.

Plenamente de acordo, a minha cinta foi oferecida, por acaso em boa altura, acho que passado uma semana já estava a ter uso.

Há coisas que apenas nos lembramos que fazem falta na própria altura, mas a cinta como dizes e bem é mesmo o mínimo obrigatório, a minha nunca mais saiu do Zuki.;)

Passei rapidamente por aqui e não está o RB, alguma alma me consegue imprimir um pois tenho Terratrip posso verificar bem as coisas.
Levo uma cinta de 10m e pá. Até amanhã

Voltar
Superior