Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que tá de chuva, leva mas é o Terrano [}citação:Originalmente colocada por maluco
eu vou de mota 4 ja ca canta.[8D] [}
] [
] [
]
citação:Originalmente colocada por maluco
] [
] [
]
citação:Originalmente colocada por Sapina
] [
] [
]
Finalmente Bruno!!
E como é que é para o passeio de Sintra?!?
Vais de moto4?
] [
] [
]
citação:Originalmente colocada por SuperPilot
Ah outra coisa, falaram em coordenadas GPS, eu não tenho GPS nem percebo puto disso dos UTMS e afins, vou por as coordenadas à antiga Xº Y, cuspidas e escarradas do google earth(até agora tem batido certo as medições das distâncias, espero que seja assim também com as coordenadas)
A saída da IC19 para o Retail Park não é a que vai dar à rotunda do lado oposto, também dá, mas é a outra imediatamente a seguir a essa, depois de passarem por baixo do viaduto, a primeira diz Mercês, a certa diz Rio de Mouro, depois disso, atenção não entrem outra vez em direcção a Lisboa, mas encostem-se à direita para virar na rotunda e depois é logo no cruzamento à esquerda, não tem nada que enganar, basta não perderem vista o catrapázio da PUB quando saem do IC19
UMM abraço
Nuno André
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Eu tenho uma cinta mas é pequenina de 3 metros. Eu tenho o contacto do maluco.
citação:Originalmente colocada por rjf
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Eu tenho uma cinta mas é pequenina de 3 metros. Eu tenho o contacto do maluco.
ok
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Acho que as cintas são o equipamento minimo e obrigatório para cada viatura nas nossa actividades.
Quantas vezes o ppl atasca e depois... ah e tal quem me pode emprestar uma cinta?... e falo porque isto é frequente, se fosse uma vez por outra, ainda se compreendia.