mpferreira
New member
Fiz algo parecido e andei por essas terras o ano passado. Está por aí o road-trip.
Infelizmente a abadia estava fechada.
Grande parte dos dias... chovia que se fartava! Tiveste mais sorte ou escolheste melhor a data!
Eu sei que andaste por aqui, eu lembro-me de ter lido e ainda hoje fui recordar. Dizes que tiveste azar com o tempo, mas eu punha a coisa noutra perspectiva - que tive mais sorte que tu. Para aqueles lados o tempo está sempre chuvoso.
Parabéns pela iniciativa e por ter partilhado connosco esses momentos!
Gostei muito da "visita guiada" à Normandia e das imagens que nos mostrou. Nunca tinha pensado nesse destino, muito embora já lá tenha passado ao lado.
...também já fiz umas viagens pela Europa, uma delas sozinho. Se calhar ainda vou abrir um tópico.
Daqui deste lado há todo o meu apoio para a abertura desse tópico. Vamos lá traçar o mapa e reunir as fotografias. Dá um pouco de trabalho mas serve para recordar e para partilhar experiências.
Excelente reportagem!
Tal como outros neste fórum sou fã de road-trips e as maiores que fiz foi num Corsa "manco"! []
Conheço algumas zonas da Normandia como Vire, Saint-Lo e a bela cidade de Honfleur na região dos Calvados. []
Um corsa manco serve perfeitamente para viajar! e até gasta pouco. Eu conheci quase toda a Espanha num Citroen Ax 1.4D. No verão com 42ºC! ou seja, se passasse dos 100km/h o ponteiro da temperatura começava logo a caminhar para o vermelho. O meio de transporte até nem é o mais importante. O mais importante é a curiosidade e a vontade.
Estive agora a ver umas fotografias e ler umas coisas aqui pela net de Honfleur e parece-me bastante bem. Quem sabe um dia destes...
Tal como disse ao Throttleman aí atrás, se tens registos das tuas road-trips vamos lá a postar isso. Está a chegar a época das férias e malta quer ter umas ideias.
Em modo um pouco offtopic gostava ainda de deixar aqui um link de uma página de alguém que faz road-trips a sério. Encontrei por acaso há muito tempo e tem experiências fenomenais, já para não falar nas fotos. Vejam as viagens pela Russia. Ou esta descrição. Faz as minhas viagens europeias parecerem uma tarde passada nos carrinhos de choque.