Rodeo vs Navara vs Hilux vs L200

Eu guiei estas: Izusu; Toyota; Mitsu; Nissan.

A Izusu é claramente ultrapassada. Virá uma nova em breve mas a actual. Não.

Das Outras a Misu é excelente mas a estética é complicada com um hardtop.

A Toyota era a minha escolha e estava quase a ser comprada, a 3.0 ,se não tivesse tido um contratempo financeiro na mota de água.

Assim tive que fazer uma pausa.

Conclusão... Toyota 3.0.

dsd ja obgd pela opiniao..

pois, tb estamos muito inclinados para a toyota, ate pq esteticamente e' a mais bonita, mas interiores... inda e' um carro demasiado agarrado ao conceito d trabalho, msm com as mtas alteraçoes e o nv design interior q a toyota fez! a mitsu ganha.lhe completamente no seu interior..
o facto da caixa ser maior tb rouba o espaço atras dos passageiros, acontecendo o contrario na mitsu

tirando aqelas peqenas coisas q diferenciam uma e otra (a mitsu tem vidros escurecidos atras, comp.bordo...), qt a mim, a duvida esta no facto da toyota n ter controlo d estabilidade e o easy-select, considerando q e' extremamente importante um carro destes ter controlo d estabilidade, sobretudo qd a caixa vai vazia..

a mitsu acaba por ser uma excelente opçao, cm diz, mas no geral, Toyota smp e' Toyota! [kiss]

otra coisa, e' q fomos ao stand e foi-nos dito q a Toyota n havia ca d momento, tinha q vir da africa do sul, d barco e demoraria uns bons meses, ao ponto d qd chegasse, ja levar com o IA! [8b] :sh)

abraco

Boa noite. Desenterrei este topico pois nao encontrei outro que fosse abrangente a varias pickups!
Ando procura de uma pick up e a variedade é muita.
Tenho ouvido que algums toyota estao dar problema de motor? Quais motores?
Tb que as nissam estão dar problemas bombas injectoras?
Em suma, gostaria quais as pickups e de que anos serão as mais fiaveis! E quais a evitar?

Boa noite. Desenterrei este topico pois nao encontrei outro que fosse abrangente a varias pickups!
Ando procura de uma pick up e a variedade é muita.
Tenho ouvido que algums toyota estao dar problema de motor? Quais motores?
Tb que as nissam estão dar problemas bombas injectoras?
Em suma, gostaria quais as pickups e de que anos serão as mais fiaveis! E quais a evitar?

Vais comprar usadas ?
Que valores pretendes gastar ?

Boa noite.

Estive a ver usadas... preferia uma usada mas que tenha sido de uso familiar, sem mossas, que tenha interiores em condicoes!

Valores depende muito... Se houver uma cabine simples cx madeira por 5000/6000 servia o proposito.

Se for cabine dupla ... ate 7.000 mas cabine dupla prefiro cx metalica.

Valores 5000/6000 por L200 ano de 1998 a 2000!

Anos de 2000 a 2004 ate 7500.

Se surgir um negocio interessante com alguma mais recente tipo 2007 a 2010 ir ate 10.000/11000.

Depende muito do que surja!!! Do trato que viatura teve!!! Etc

Preferência é a L200... A mazda ou ranger tb poderei ponderar!

Toyota é mt cara! E nissan tenho conhecimento de casos com bomba injectora pelo que dispenso!

Alguma sugestão?

Voltar
Superior