Eu guiei estas: Izusu; Toyota; Mitsu; Nissan.
A Izusu é claramente ultrapassada. Virá uma nova em breve mas a actual. Não.
Das Outras a Misu é excelente mas a estética é complicada com um hardtop.
A Toyota era a minha escolha e estava quase a ser comprada, a 3.0 ,se não tivesse tido um contratempo financeiro na mota de água.
Assim tive que fazer uma pausa.
Conclusão... Toyota 3.0.
dsd ja obgd pela opiniao..
pois, tb estamos muito inclinados para a toyota, ate pq esteticamente e' a mais bonita, mas interiores... inda e' um carro demasiado agarrado ao conceito d trabalho, msm com as mtas alteraçoes e o nv design interior q a toyota fez! a mitsu ganha.lhe completamente no seu interior..
o facto da caixa ser maior tb rouba o espaço atras dos passageiros, acontecendo o contrario na mitsu
tirando aqelas peqenas coisas q diferenciam uma e otra (a mitsu tem vidros escurecidos atras, comp.bordo...), qt a mim, a duvida esta no facto da toyota n ter controlo d estabilidade e o easy-select, considerando q e' extremamente importante um carro destes ter controlo d estabilidade, sobretudo qd a caixa vai vazia..
a mitsu acaba por ser uma excelente opçao, cm diz, mas no geral, Toyota smp e' Toyota! [kiss]
otra coisa, e' q fomos ao stand e foi-nos dito q a Toyota n havia ca d momento, tinha q vir da africa do sul, d barco e demoraria uns bons meses, ao ponto d qd chegasse, ja levar com o IA! [8b] :sh)
abraco